Frases com Músicas
Esta música é muito linda, e eu, pessoalmente, a dedico com muito carinho e amor pra você minha doce e linda amiga! Beijos.
Eu acredito que a música pode mudar o mundo, espalhar o amor, alegria e paz. É isso que quero que o mundo sinta. Magia.
Ama-te e quando a música que está no seu peito desencantar todo o universo irá sorrir e graciosamente no baile da vida irás dançar sem nunca mais querer parar.
"Música faz recordar,
sentir saudades,
viajar no tempo,
marca momentos,
a vida, sentimentos.
Ao som de uma música,
uma melodia, você revive,
recorda as alegrias."
Havia algo no ar, enigmático,
desencontros, um vazio,
seria um adeus?
soando a melodia do cansaço
em compasso final, dolorido,
deixando desafinadas notas
a brindarem em acordes tristes
a saga do que foi, mas que talvez,
nunca tenha sido...
Noite de verão
a melodia da brisa sopra
notas de um outro tempo
e traz saudade do amor
deixando apenas saudade
dos poucos momentos
em que o coração tatuou
o que para ele era um tesouro
de um maior e único valor
Solo de sax, noiteem pleno estio,
a melodia enche os ares
e o coração se aquece do frio
Nas paisagens, a lua deixa marcas
de uma luminosidade esmaecida,
invernando por todas as plagas,
e continua a vida...
A boa música é a essência pura da voz de Deus entoando cânticos que o universo acolhe desde toda eternidade...
Sempre fui de estar em outra.
Outra poesia, outra palavra, outra melodia numa partitura que ninguém conhece bem: meu coração.
Outonando
Outono de brisas frias
vindas de tantos lugares
trazendo junto melodias
do céu, da terra e dos mares
Amo o outono tão quieto
folhas amarelas que se vão
em uma canção de afeto
tocando junto ao coração...
Na imensa partitura do azul do céu,
escreverei notas musicais com estrelas e pedirei ao vento que sopre a melodia até você, levando meu desejo de felicidades...
Quisera que o amor
que canta aos meus ouvidos
notas de suaves melodias,
fosse verdadeiro
nos murmúrios e preces
que percebo na distância,
enquanto meu coração
entardece...
Quando falta no verso a melodia
em ritmos bons do coração,
nem adianta tentar a poesia,
que foge, como foge um ladrão
Toda a poética então fica sem cor,
recolhe-se como ostra junto ao mar,
ali fica expurgando a sua dor
até uma nova pérola brotar
Deixe bater contente o coração,
na melodia que tem, sempre contente,
faça com que nesse novo dia,
você seja o seu próprio presente !
