Frases com Músicas
Na solidão, nasce a melodia do meu ser,
Palavras ganham vida em poesia,
É nesse encontro solitário que posso ver,
A beleza que reside em minha fantasia.
Teu sorriso é uma sinfonia de encanto,
Uma melodia que acalma minha alma.
Ele transforma dias cinzentos em coloridos,
E faz florescer esperanças que me acalma.
A vida é um misto como a música que depende de sons e silêncios.
É maravilhoso ter pessoas e tenho as melhores do meu lado,
Mas, manter a individualidade e auto-cuidado é essencial.
Pra si e pra quem está contigo.
Quem não ama a si mesmo é incapaz de amar o próximo.
Eu te dedicaria todas as músicas de amor para você, dedicaria todas as galáxias, todas as estrelas e mesmo assim ainda seria muito pouco pra eu demonstrar o tamanho do amor que eu sinto por você
Fim de tarde.. sozinha com meu vinho, minhas músicas e minha solidão... alguns dizem que viver assim é martírio..eu digo que é paz de espírito... antes só do que solitária acompanhada...
Que bom saber viver em vários aspectos:
Ouvir música boa....
Fazer o que dá alegria que permanece...
E saber reconhecer beleza na simplicidade....
Isso é saber viver e bem!
Percebo o imperfeito, doce melodia,
Em falhas e fraquezas, minha sinfonia.
Dor e tristeza, notas de profundeza,
Compondo a essência da minha natureza.
MOMENTOS PRAZEROSOS:
Chuva, um cafezinho bem quentinho, música entoada, para aquecer o coração, afagar a alma; inspiração inesgotável para escrever, devanear, e um gatinho enroscado nas minhas pernas, bem pertinho de mim. Instantes tão harmoniosos!!!
Quando fui estudar música queria entender o porquê as coisas surgiam dentro de mim, hj esses acordes surgiram, não sei e nem faço questão de entender, às vezes, as coisas só são... E perdemos tempo em tentar entender os porquês que só existem.
Para um dia tranquilo
acordou ouvi uma musica relaxa e deixa acontecer seu dia será uma benção
Deixe que sua mente flui coisas boas.
deixa coisas boas entrarem, na possivel, se torne neutro e afirme a sua mente revolucionaria!
