Frases com Músicas
Amor! ...as pessoas que ouvem as seleções de músicas que gravo dizem-me que tenho bom gosto, mas trata-se apenas da tradução daquilo que você desperta em mim meu amor.
Coisas simples como filmes, músicas, doces, danças, livros e
por aí vai, é o que torna as coisas boas e preciosas
Acordei cedo para correr hoje e no meio da neblina fui lembrando da música do Gilsons que tu compartilhou comigo um dias desses.
Amor é galante e musical, um desejo de bailar que alimenta os propósitos e não conhece as impossibilitados, pois tocar os mundos no saciar o apetite apaixonado em festa, carinho e vivacidade.
quando estiver
triste, ouça nossa música.
vai entender que é difícil ouvir ela tocando em todo canto aí.
eu e você,uma viajem de férias,uma música de caixinha na beira da praia,fazendo umas comprinhas no supermercado no sábado às 07 dá noite.
Não importa qual é o seu interesse, se por pessoas, música, literatura, teatro, cinema, o que importa é ser interessado em alguma coisa para desenvolver uma alma interessante.
se tatuagem e música secular é coisa do diabo a língua das pessoas fofoqueiras que falam mal dos outros sem ter convivência é de quem?
Eu tenho amor!
Eu tenho música!
Eu tenho força de vontade!
Eu tenho toda a capacidade de alcançar meus sonhos!!!
Pessoas são como músicas. São feitas para que a gente ouça e compreenda. Algumas, nós gostamos desde o início. Outras, gostamos depois de um tempo. Poucas tocam a nossa vida, mas tem uma, aquela especial, que é a nossa trilha sonora. E esta, eu ouço No Último Volume.”
