Frases com Músicas
Quem sou eu?
Sou como aquela nuvem,
translúcida no firmamento.
Danço a música dos anjos,
vou além do pensamento.
Não me aquieto quando surgem
trovoadas e fortes ventos.
Só me acalma a chuva branda,
que faz com o sol uma ciranda...
mel - 12/03/2011
Viver é uma melodia que pode, aparentemente, ser simples. Mas se erramos um compasso, tudo sai fora do lugar. Quando acontecer, o certo é parar tudo e recomeçar.
A música transporta a alma para aquilo que lhe toca, em alguns momentos te encanta, outros te alegra e em algumas sinfonias da dor nos conforta.
As músicas são chaves que abrem portas que abrigam sentimentos dos mais variados;
Escute com o coração, não com o ouvido.
.'.
A música suaviza o espírito; a política tenta fazer as leis; leis frias do destino humano que anda perdido em busca de paz
Crianças com Síndrome de Down também adoram sons, cores, claridade e luzes; muita música e movimento.
Não é a melodia triste que me faz entristecer. O que me entristece mesmo é o vazio: em mim, nas coisas e nas pessoas. Música, ainda que entoe tristezas, sempre preenche...
Uma música: saudade que bate, fere...noites de abandono. Vazio, solidão ! Resta-me luzes de sonhos que acorrentam meus devaneios.
