Frases sobre Cores

Cerca de 2922 frases sobre Cores

⁠Quem é Ela?
Tem o abraço quente como o verão,
Para aquecer os corações em dias de inverno!
Ela veste as cores da primavera,
E seu sorriso, faz cair as folhas da inveja como no outono!⁠

Ao findar de cada dia anjos pegam suas aquarelas e como crianças sapecas põem-se a colorir o pôr do sol com as cores do crepúsculo.

Deus não nos dá a agulha das horas no aurorear do amanhecer, só para cerzir os rasgos, que por descuido fizemos no tecido rendado do tempo, mas sobretudo, para bordar um dia novo com a linha do recomeço.

São as nuvens negras que ironicamente trazem a possibilidade do arco-íris.

Que você tenha uma excelente noite...
Tranquila e de sonhos coloridos.

Florido, colorido, alegre...
seja nosso dia!

Flávia Abib

⁠Criamos arte porque nascemos em meio à destruição.

⁠Nossas flores e nossos medos, sustentam um único desejo. Que o dia amanheça e o mau sonho vá embora. Enfim retornaremos a sonhar colorido outra vez. Colorir a vida, curar as feridas, perdoar tudo e buscar integro o nosso feliz amanhã.

⁠Acredito piamente na vibração do amor universal que reverbera por toda nossa estada nesta dimensão. Procuro fazer o bem e o melhor para quem não conheço, e precisa. Assim como recebo generosamente o bom e o especial de quem nunca vi.

⁠Devemos aprender a amar os diferentes pois uma centelha do grande arco íris da vida, colori de forma nova a alma da gente.

⁠Existem varias historias e relatos de dores, sofrimentos, lutas e generosidades, assim é a vida da verdadeira sociedade brasileira em todos os tempos. Afinal somos um povo de todas as cores com nossos espíritos de liberdade.

⁠AGOSTO
Bate na porta o agosto
Todo vestido de cinza
Mas tudo tem o seu posto
Mesmo na geada em que pisa
Um tempo pra reflexão
Onde se hibernam dormentes
Sementes que florirão
Carregando no seu ventre
Cores à nova estação!

"A arte transcende as possibilidades do impossível, pois é a bússola que orienta os gênios."

Inserida por Belcrei

MATIZES QUE CONTAM HISTÓRIAS
Entre pontos simétricos e livres,
tom sob tom
o ponto Matiz vai se desenhando.
Matizes que contam histórias,
criam nuances de cores poéticas
pra gente nunca esquecer:
A vida é poesia!

Inserida por EncontrosBordados

A depressão é o cheio do imenso vazio dentro de si, um abismo sem cor longe de tudo com um silencio ensurdecedor que flagela e congela até as boas recordações da alma dos tempos de relativa felicidade. Tudo se opaca.

Inserida por RicardoBarradas

As pessoas afirmavam que Ove sempre via o mundo em preto e branco. Ela era a cor. Toda a cor dele.

Inserida por pensador

Não entregue as chaves de seu mundo a qualquer pessoa, ela pode colorir de uma cor que você não gosta.

Inserida por cesar_luis_theis

Ela é borboleta
Sabe que renovar é bom
Que voar é seu destino
Que delicadeza é algo lindo
E que vai encher de cor
Os lugares que passar.

Inserida por volatsolus

As pessoas são como tintas coloridas ... umas mais fortes , outras mais fracas ... umas coloridas , outras opacas ...muitas combinam entre si, outras nada ... algumas deixam belas pinturas ... outras apenas sujam por onde passam.
@dinipena

Inserida por dinipena

Caminho fora da linha em um espiral multicores a garrafa é minha bússola

Inserida por juaridesa89

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp