Frases com Apreender Ensinar Paixão
Amor...
Tem cheiro de alecrim!
Nasce no jardim da alma e cresce com o vento dos girassóis.
Amor brota e alastra...
E vive no solo do coração!
A menina tinha pó de estrela nas mãos e uma lua na cabeça,.
Quando fazia luar, ela estrelava.
Quando o sol amanhecia, ela passarinhava!
Eu sei que tenho minhas limitações, que tenho dificuldades de exposição, de me doar e entregar meu coração. Sei que tenho ambiguidade, que nem sempre tenho razão, mas também sei que pra tudo tem um jeito, tudo há uma solução, e a minha foi encontrar você!
Chega de viver à base do meio termo. Ninguém vive de meio amor, meia felicidade, meio sorriso, meia paixão. Até porque isso não é viver, é ocupar espaço.
Já tive coragem
Já tive oportunidade
Mas nunca as três coisas ao mesmo tempo... Quando acontecer a fusão dos três momentos eu vou ficar louco e agora resolvi ser insano ,porque não quero morrer sem ter você ... Isso seria uma loucura ! Louco por louco fico louco com você.
Antes de dormir, quando você fala: “dorme com os anjos”. Pior, cara. Eu vou dormir mesmo com os anjos.
O “eu te amo” de verdade não é dito com palavras. E sim com um olhar, com um abraço, com um carinho, através de nossas atitudes, do nosso coração, da nossa alma.
Se eu não fosse publicitária seria uma matadora profissional.
Mataria pessoas de amor. [Não correspondido!]
Os semelhantes se atraem, os opostos se atraem, enfim, não é preciso ter algo em comum ou diferente para se atrair e adquirir um sentimento afetivo por alguém, o que realmente importa é o que você sente por tal pessoa.
Fui tosco? Não sei, errei? Talvez, amar? Amei, me dedicar? Me dediquei, lutar? também Lutei, Perder? no fim perdi, foi ai que desisti deixei pra lá fui tentar ser feliz sem ver o sol brilhar.
"" Brindemos ao sol,
que hoje nos deu seu brilho...
Também á vida,
que nos permitiu mais um dia...
E viver...Nossa maior fantasia...""
Sabe do que realmente gosto?
Eu gosto daquilo que me ocupa e me faz feliz, eu gosto do sorriso que posso ver, eu gosto do gesto que tem carinho, eu gosto da voz que desperta sonhos, eu gosto dos olhos que brilham como estrelas, eu gosto, e sempre vou gostar.
O homem tem uma mulher no exato momento em que ele a faz se sentir especial, única. Felizes são aqueles que sabem disso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp