Frases com a Palavra Vitória
“A vida é assim: ganha-se ou perde-se. Qual é o, até então, irrevelável segredo? Comedimento nas vitórias e resiliência nas derrotas.”
Você acha que é a vida que vence a morte? Pois não é. É o amor. A vida é frágil. A vida acaba. Mas o amor? O amor vive para sempre.
Muita gente tenta e não consegue,
Mas pode ter certeza, quem conseguiu tentou bem mais que uma vez.
Desistir é quase sempre a opção mais fácil. Mas, às vezes, é a mais sensata a se fazer. É preciso recuar para enxergar melhor e pensar com clareza.
"NÃO EXISTE MEIO TERMO". No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, as dedicação, não existe meio termo, nunca haverá meio termo quando se trata da sua vida, de seus objetivos e suas conquistas.
Vista-se com o Manto da Consciência, segure em suas mãos a Espada da Força e em sua cabeça a Coroa da Vontade. Então, nada nem ninguém nesse mundo poderá te deter.
Não há conquistas sem perda, o que muitas vezes é uma pena. Mas se seguirmos com paciência, honestidade e resiliência a vitória será uma benção com grande louvor.
A vida nos da rasteiras, nos põe pra baixo, fazemos besteiras, confusões que não me encaixo, mas o que fazemos pra combater, é lutar pela vitória, mesmo que se na glória estivermos também fadados a perder.
A vaidade e o orgulho são a essência dos tolos e o combustível dos ignorantes. Não se permita erguer a cabeça como proteção para ser intocável, agradeça a Deus e erga a cabeça para mostrar sua vitória.
