Frases com a palavra Vida

Cerca de 185380 frases com a palavra Vida

Todas as coisas más, de toda a vida, passam por três fatores: ignorância, idiotice, e destino!
Seja prudente, porque nesta vida pagarás todas as faturas, todas as suas ações!

⁠A vida é difícil sim, é esgotante, mas só dá pra dizer que é feia se vc não estiver olhando direito.

⁠Na paz do teu sorriso encontrei o meu,só sou feliz se você também for,pois nessa vida quem não sabe partilhar felicidade,é porque ainda não aprendeu a amar.

Ser ingrato é uma prática recorrente na vida de pessoas de mau-caráter.

“Na Capoeira ninguém é igual, também ninguém é diferente e sim unicos, assim como na vida.”

Vegano(a) é ser a voz dos animais, que falam através da nossa própria vida.

Somente a razão torna a vida alegre e agradável, excluindo todas as Concepções ou Opiniões falsas que podem perturbar a mente.

A vida é um demônio disfarçada em um lindo anjo mal!

Uma arte que tem vida não reproduz o passado; ela dá continuidade a ele.

⁠⁠Seja! Seja o que quiser ser, seja! Seja sua melhor versão. Aprecie a vida, mas aprecie com razão e não com emoção! Seja.

As vezes é preciso disfarça nossos sentimentos para continuar levando a vida.

Acorde a vida tirando os sonhos da gaveta,leve sempre uma prece no coração.
Vista se de alma e vá viver tranquilamente transmitindo amor e toda a forma de GRATIDÃO .

A maturidade nos traz algo que não podemos aprender em nenhum livro, a vida ensina. Mas ser empoderada, só depende de você e da sua autoestima! #TopLoba

Que os afetos nos adocem a alma,tanto quanto as flores enfeitam a vida.
Que nossos sonhos sejam traçados por Deus,
E as nossas vidas protegidas.
Que a graça de viver nos prendam nas simplicidades do " encantar".

Nunca suba na vida do jeito mais fácil, porque tudo que a chuva trás a enxurrada leva

⁠🌷A vida é maravilhosa, devemos estar sempre com a nossa alma iluminada, e nossos pensamentos positivos, isso contribuirá para que sejamos felizes. Feliz terça feira! Bom dia com Deus no coração! 🙏🙌 🕊️ 🍃🌸🍃

Esquece esse cara,
enxuga ás lágrimas que a vida continua.
Você é perfeita e quem perdeu foi ele

"Depois que sofre, as marcas ficam na alma, para que seja lembrado de que a vida foi, é e sempre será dolorida"

A observação é uma das minhas artes preferidas. Pois, percebi que a vida nada mais é do que aquilo que percebemos.

Fique em silêncio, cultive o seu próprio poder interno. Respeite a vida de tudo o que existe no mundo. Não force, manipule ou controle o próximo. Converta-se no seu próprio Mestre e deixe os demais serem o que têm a capacidade de ser.