Frases com a Palavra Razão
Se existisse confiança nas pessoas nas casas não podiam existir trancas, eis a razão da sua existência.por isso torna dificil discuitir o conceito da confiança entre as pessoas.
Vai dormir, não julgue as pessoas nem as coisas, mas quando acordar amanhã verás, que a razão só aparece depois de um burro morto
O que distorce a razão é o facto de que, aquele que quer saber da verdade estar repleto de mentiras e de informações distorcidas a respeito daquilo que quer avaliar. Furucuto.
"Não corrigimos alguém achando que temos razão, e muito menos agindo com ignorância, não aprendemos nada. Aliás, ninguém aprende dessa forma."
Raphael Denizart
A RAZÃO DO MEU AFETO
Gosto de quintal,
do gosto da fruta tirada do pé.
Gosto de jardins,
de noites com cheiro de jasmim.
Gosto das lembranças
de domingos de horas sem fim.
Lembranças de um país rural, profundo, ancestral, que ainda vive em mim.
Valéria R. F. Leão
"Completo sozinho eu vou me achar, nesse mundo tentando encontra, a minha razão pra vivo ficar, apenas vejo alguém tentando me derrubar, mal sabe ela que já cair nesse mundo cheio de ilusão, dor e sem poder amar!"💫
Sempre temos que pesar as relações na balança da razão.
Fazendo a seguinte pergunta você pode curar muitas coisas:
Quem nos feriu nos fez mais bem ou mal durante toda a relação?
Assim não se joga fora relações importantes!
as pessoas que se distanciam da razão,se distanciam da busca pelo conhecimento e se distanciam da lógica.
abraçam o seu lado menos humano...
Quando a mulher, equilibra a sua beleza com a emoção, e desequilibra com a razão, as partes íntimas sofrem muito!
Com a felicidade em minha alma, tudo posso; com o amor em meu coração, tudo alcanço; com a razão em minha mente e o bom senso em meus atos, construo meu futuro.
Ter a última palavra não é uma prioridade de quem tem razão.
Prestem bem atenção !
Quem sempre quer ter a última palavra
quase nunca tem razão.
A razão pura, manifestada através da inteligência inata, e o conhecimento empírico adquirido através da experiência sensível constituem, em sua síntese transcendental, uma unidade categórica necessária para a compreensão dos fenômenos do entendimento humano.
O despertar é motivo de gratidão; o fôlego é oportunidade de Reconhecimento e o dom da vida é razão para agradecimento.
A superação só acontece quando encontramos a razão. E a aceitação só ocorre quando chegamos a compreensão.
