Frases com a Palavra Pessoas
Não gosto de ideologias, pré conceitos, modelos...
Nada disso me interessa. Gosto de pessoas de verdade, é, dessas que a gente pode tocar, amar, contar histórias, compartilhar dramas. Sem regras, e sem exceções!
Não sei qual a dificuldade que algumas pessoas têm de RETRIBUIR a educação, com a qual são tratadas. Não disse DAR, eu disse RETRIBUIR.
Já diziam os poetas que "viver é melhor que sonhar" & "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã" então por que não sonhar em viver o dia em que o amanhã será só para amar as pessoas?
Ame sua vida, ame tudo que acontece nela, ame as pessoas que servem diariamente aos seus propósitos, e também aquelas que parecem colocar obstáculos em seu caminho, pois elas fazem com que sua alma permaneça desperta, atenta.
"Jesus não busca por multidões. Jesus busca pessoas. Sim, pessoas; uma por uma; defeito por defeito; qualidade por qualidade. Porque Ele nos ama! O maior prazer do nosso Pai é cuidar de nós. Escolha ser cuidado por Ele!"
Abandone o desapego, não persiga as pessoas que se afastam de você. Elas se vão porque já cumpriram a tarefa destinada a elas em sua vida, volte-se para o horizonte dos seus sonhos, pois através dele novas pessoas vão se aproximar de você.
Tenho pra mim que aquele que tenta anular a sexualidade do outro na verdade está tentando anular o desejo semelhante que existe dentro de si. Pessoas bem resolvidas, inclusive religiosas, não se incomodam com isso. Pessoas bem resolvidas aceitam seres humanos como são.
O mundo não precisa de mais pessoas bem-sucedidas, precisa de pessoas mais bem educadas e mais conscientes sobre o mundo que as cerca.
Pessoas gostam do que não tem
Pessoas gostam do que não conseguem
Pessoas gostam de quem não gosta delas
Pessoas lembram bem quando são esquecidas
...
