Frases com a Palavra Felicidade
A chuva é forte, a tempestade assusta, mas existem dias de sol em que é possível ir para a praia, que eu sei que você adora.
Quanto maior for a necessidade de ter amigos, maior é a sua insatisfação com sua própria companhia.
Jamais troque presente por presença! O primeiro perde seu valor com o tempo, o outro mantém seu valor desde o primeiro instante.
Por favor não me amole se não chove em sua horta
Nem se o que quer por inteiro só vem pela metade
É sempre incerto esperar o que nos bate a porta
Seja qual for seu canteiro, plante felicidade!!
A Civilização 2.0 tem nos trazido a passagem da escassez para a abundância de escolhas e, por isso, o gerenciamento da felicidade tem se tornado cada vez mais complexo.
Imagine você, voando com os anjos. Imagine você andando pelas ruas. De ouro e de cristal, como nunca viu igual.
"Quero sentir constantemente a sensação de estar feliz. Sem me importar com as lágrimas, perdas ou coração partido.
Sentir a vida fluir... Carregar meu fado de cabeça erguida, coração alegre e fé em Deus!"
“Desejo com o coração que todos conquistem suas maiores uberdades do mundo profano para compreenderem que sua única riqueza está em quem você é e não onde pode ir, estar ou comprar”
Um dos segredos da longevidade atrelada a uma vida feliz está em acolher, cuidar e amar ao próximo.
Os nãos da nossa vida, entretanto, só são possíveis de serem ditos, quando temos a clareza dos nossos sins.
O que eu mais desejo é que você seja feliz, pois assim, você não terá tempo para levantar falsos, para mentir, para ligar, para perturbar, para ser telespectadora de nossa vida! Seja feliz e nos esqueça de verdade!
O processo de autorrealização envolve uma autoavaliação de si-mesmo sem deixar que influências externas e comparações com outros interfiram naquilo que temos como essência única que nos tornam diferentes, é uma busca interna e pessoal para atingir a felicidade e a plenitude.
Trabalhe, ganhe muito dinheiro, torne-se milionário, se possível bilionário. No entanto, não abra mão de enriquecer naquilo que o dinheiro não pode comprar.
Sem o processo da SOLITUDE ninguém se conhece, e pior, não consegue gerir NENHUMA relação, seja qual for, pq buscará uma felicidade fora.
