Frases com a Palavra Felicidade

Cerca de 32485 frases com a Palavra Felicidade

O tempo está a passar mais depressa do que nós, e em cada piscar de olhos e como se passasse 1 dia. Então que neste ano que se iniciou hoje, pisque menos para que dê tempo de fazer aquilo que nos é importante.

Tu, com o teu dinheiro, não podes ir a um supermercado e dizer: venda-me mais cinco anos de vida. Não podes. Não é uma mercadoria, então não a devemos gastar mal. Temos de a usar e gastar com as coisas que nos motivam a viver.

⁠As pessoas são tão boas quanto o mundo permite.

Nada me engasga e me sufoca mais que as palavras que eu não digo!

“O verdadeiro HOMEM mostra que é homem na vida não na cama.”

⁠Uma das melhores fases da vida é aquela onde descobrimos os benefícios do amor-próprio. Saboreamos a felicidade sem alardes, apenas agradecendo a Deus em silêncio por Ele ter nos abençoado com uma liberdade da qual, nalgum tempo, julgávamos não merecer.

° ೋ ❀ ° A grandeza e a magnitude divina , resplandece todo seu carinho nos mais singelos detalhes ... estes que brindam os nossos olhos e enchem de ternura o nosso coração todos os dias a cada amanhecer ! ° ೋ ❀ °

Os melhores momentos da vida estão naqueles instantes em que você soube apreciar o seu dia!
E perceber que você vive! Então, bora ser feliz.
Um ótimo dia!

"Eu não preciso ter tudo para ser feliz.
Mas eu posso ser feliz me lembrando de tudo que eu conquistei."

Evil is everywhere on earth, and one of its forms is happiness.

O mal está por toda a Terra e uma das suas formas é a felicidade.

(Aforismos e afins)

⁠Pedalar ao ar livre não te faz apenas ver paisagens, faz você se tornar parte delas.

Garotas são feitas de açúcar, pimenta e algo bom...

Na mais perfeita natureza é que temos a clareza da divindade de Deus.

"Não permita, jamais, em hipótese alguma, que a negatividade e a inveja alheia obscureçam os seus dias, aniquilem os seus sonhos e impeçam a sua felicidade."

Não se pode ter medo de ser feliz.
Não deixe a oportunidade passar.

Calmaria (Walmir Palma)

Pouco de céu
Quase de sol
Pouco de ventania
Quase de dor
Pouco de mar
Quase que nasce o dia

Meio você
Meio verão
Meio minha cantiga
Pouco de mim
Meio você
Quase de calmaria

° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ Serena no peito , um coração cheio de amor e gratidão por todas as bençãos deste dia maravilhoso ! Recebendo assim a paz desta noite de descanso e tranquilidade ! Para você todo carinho e toda proteção divina ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆

Quando o seu melhor ainda não for suficiente para fazer alguém sorrir, respire fundo e faça um pouco mais. Você é capaz!

Na verdade a "segunda chance" não é dada pela vida, ela nos é concedida por nós mesmos. É fruto de "novas escolhas" que fazemos.

° ೋ ✿ ° Coisas lindas acontecem quando deixamos o coração serenar e simplesmente confiamos no amor e no cuidado de Deus ! ° ೋ ✿ °

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp