Frases com a Palavra Felicidade
"Não tenho mais tempo algum, ser feliz me consome".
(De O Pelicano, em Poesia Reunida, página 365, Editora Siciliano – 1991)
"Quer ser feliz? Então compreenda de uma vez por todas, enquanto tiver e cultivar expectativas na vida, estará indo em direção contrária."
O tempo vai passar, e não há nada que possamos fazer. E assim viveremos todos os dias de nossas vidas. Vamos desfrutar de toda felicidade que a vida nos conceder.
° ೋ✿ ° A cada dia eu escrevo a uma nova história para mim ... Deus no meu coração me disse que feliz é aquele que supera tudo
sem perder a fé na felicidade que nos espera! ° ೋ✿ °
❝ ... maestria divina ... nos detalhes ... no amor ... nas amizades sinceras ... em todo amanhecer ... recebemos a perfeição de Deus em cada nova oportunidade de ser feliz ... esse recomeçar nos edifica e torna cada vez mais maravilhosa a nossa jornada pela vida ! ❞
O segredo do sucesso está em ser feliz e em se adaptar às bruscas mudanças que ocorrem ao nosso redor.
Reciprocidade no bem, na paz, na amizade sincera, nas alegrias, e assim seguimos contemplando essa felicidade linda!
❝... que possamos ter mais harmonia ... mais serenidade ... e esperanças sempre em nossos dias... pois estas são bençãos que chegam diariamente aos nossos corações ... renovando nossa fé e nos fazendo dignos de felicidade ! ❞
A única magia que existe no amor é encontrar alguém que sabe de suas loucuras, seus erros e imperfeições e ainda assim imagina que você é uma pessoa incrível. Isso é fantástico. A unica certeza é pensar que a incompreensão se cruza em algum ponto.
“Quer possuir patrimônio? Trabalhe arduamente. Quer ter liberdade? Lute pelo seu direito. Quer ter paz? Faça aos outros os desejos teus. Mas se quer a felicidade, ajude o teu semelhante gratuitamente.”
ೋ ✿ ♡ • Tudo o que vem de Deus ... é perfeito ... é lindo ... cheio de paz ... de amor e muita harmonia ! ೋ ✿ ♡ • Cada um de nós tem a essência divina guardada no coração ... cabe a nós deixarmos que ela nos guie serenando os nossos caminhos ! ೋ ✿ ♡ •
Esteja à vontade pra me excluir de onde vc quiser, não posso viver em função de agradar a todos, isso tenho certeza. Sou feliz e ponto.
A verdadeira alegria, está Naquele que tudo pode, que tudo fez e faz por nós. Nele, somos verdadeiramente felizes!
O tempo está a passar mais depressa do que nós, e em cada piscar de olhos e como se passasse 1 dia. Então que neste ano que se iniciou hoje, pisque menos para que dê tempo de fazer aquilo que nos é importante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp