Frases com a Palavra Deus
Deus nos deu um belo dia, agradecida estou.
Que amanhã seja repleto de amor,
Amor que traz a paz,
Que traz a harmonia,
Que traz a saúde,
Que traz a felicidade,
Que traz a alegria e que volte ao amor...
Na ditadura você está servindo ao Diabo. Na teocracia você está servindo a Deus. Na democracia, você não esta servindo nem a Deus e nem ao Diabo. Moral da história: Na democracia, um dia você apanha de Deus e no outro dia você apanha do Diabo!
O fogo precisa queimar, arder, a ponto da nuvem da Glória de Deus retornar a nossa nação, retornar a nossa denominação, pairar sobre a nossa vida.
Mesmo quando você acredita estar no controle de tudo, Deus está te guiando e te mostrando a direção.
Ele te conhece profundamente e te tem na palma da mão!
Esforce-se para entender o motivo de Deus permitir algumas situações acontecerem em sua vida! Não questione, apenas tente entender e se não entender, não tem problema! Apenas confie em Deus!
Encerro aqui e penso que cada dia é dia de agradecer a Deus por estar vivo e flertar com a inteligência alheia.
E quando se tornou inevitável combater minhas guerras subjetivas, pedi forças a Deus para cumprir meus desígnios e ele me mandou a chuva para que não percebessem minhas lágrimas.
Políticos incorporados ao governo por amor ao dinheiro público são os que menos têm de amor a Deus e muito menos ao povo.
Menina, acalma esse coração, e busque primeiro agradar o coração de Deus, e as outras coisas virão no tempo certo.
"Meus agradecimentos a Deus não se dão pelo fato Dele ter me proporcionado grandiosas conquistas pessoais, sim por ter me concedido a maravilhosa dádiva da vida para que eu possa conquistar tudo o que ainda está porvir."
A MÃO DE DEUS PESARÁ SOBRE TODAS ESSAS PESSOAS QUE USAM O NOME DELE EM VÃO, DENIGREM A IMAGEM DELE, DISTORCEM A TUA PALAVRA, FAZEM USO DA VERDADE PARA O PRÓPRIO BENEFÍCIO, MENTEM, ROUBAM E SE DIZEM CRISTÃOS.
Ale Villela
Reflexão diária 29/05/2016
Deus não permite mais que as correntezas dos rios da vida ou as enxurradas da negatividade das pessoas abalem ou desmorone as estruturas do castelo que dia a dia venho construindo. Hoje carrego sentimentos de dificuldade com esperança e alegria.
"Vocês podem entender isso? Deus é mais do que um nome poderoso. Ele É O PODER. Deus é mais do que alguém que possui amor. Ele É O AMOR."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Palavra de Deus
- Palavras de Deus: frases curtas para inspirar sua fé
- 39 frases de reconhecimento profissional e valorização
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
