Frases com a Palavra Ceu Estrelado

Cerca de 71167 frases e pensamentos: Frases com a Palavra Ceu Estrelado

⁠A melhor pregação ou a melhor palestra, ainda continua sendo o exemplo de vida, pois a palavra lançada ao vento, por mais bela que seja, não terá nenhum sentido, se você não praticá-la!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Quando você diz algo que não deveria ter dito bate o arrependimento profundo.
Desculpe é a palavra.

Inserida por IvoneteDtagma

⁠"A Palavra muitas vezes continua travada, até que o ESPÍRITO SANTO abra dentro de nós a PORTA do ENTENDIMENTO REVELADO!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠NAMORADA: Palavra que transforma o amor em NADA.

Inserida por sergiocancioneiro

Abre aspas, parêntes e teus braços.

Nunca deixe alguem lhe dizer para não acreditar no seu sonho, por que quando você menos esperar ele se realiza...

Sonha com grandeza e sem limites, quem não sonha vê apenas o aspeto frio das coisas. Somente sonhando é que se pode sentir o calor de um coração, ou a doçura de um afeto!

Persiga um sonho mas não deixe que ele viva sozinho. Alimente sua alma com amor e cure as suas feridas com carinho.

Limpe um canto de sua mente e a Criatividade vai instantaneamente preenchê-lo.

Amo voce, nao sei porque
Mais meu amor so tente de crescer
Por esse simples motivo
No qual eu acredito!
Voce, é tudo pra mim!

Quem me rouba um beijo e me tira o batom, pode observar, que sem maquiagem, algumas marcas são disfarçadas com um simples sorriso.

No Natal não se preocupe tanto com presentes, festas, decoração. Mais importante é a verdadeira celebração que toca o coração. E pense, sobretudo, em união, confraternização e renovação...

A longevidade de uma amizade é difícil de esquecer para quem tem coração, por isso guardo a tua amizade num cofre fechado dentro de mim.

Ao encontrar-te,
perdi-me.
Ao amar-te,
encontrei-me.
Nunca abandone-me,
para eu não deixar-me.

É minha responsabilidade nesta história deixar um mundo melhor do que encontrei.

Não preciso todos os dias, de flores
nem tão pouco de estrelas todas as noites...
mas um abraço, um beijo e um sorriso
Ah sim, dessas coisas, preciso...

Não vou puxar assunto, porque parece que só eu sinto falta, parece que só eu me importo.E eu não gosto disso, não gosto de me importar.

QUINTA

sem mágica
nem plástica:
você é linda
mais que
elástica!

QUINTA


as Chaves
são poucas
para lacrar
as vontades
loucas!

É o que o que eu sinto tem nome, tem forma, tem sentido. Eu desejo a liberdade, eu desejo caminhar sem algemas. Desejo ser eu mesma e doa a quem doer, eu serei.