Frases com a Palavra Ceu Estrelado

Cerca de 69894 frases e pensamentos: Frases com a Palavra Ceu Estrelado

⁠A Naja é astuta. Ela engana suas presas se passando por um animal inofensivo, mas, na verdade, sua peçonha é mortal.
Esta mensagem não traz informações sobre cobras.

Inserida por FrasesSimples

⁠Sente-se em mesas onde mulheres elogiam os homens. Essa característica feminina poucas praticarão.
E isto é sobre mulheres sábias.

Inserida por FrasesSimples

⁠A chatice é uma característica marcante de pessoas amarguradas e sem bom humor.

Inserida por FrasesSimples

⁠Sdd da época que o nada era tudo, hoje em dia tudo se tornou o nada, o silêncio das lápides trazem lembranças de uma época que a felicidade se tornou extinta

Inserida por thiago_alves_moreira

⁠Órfão por sua terra, maldito poema sobre o vazio de minhas escritas derrama o sangue da minha alma angústiada que sobre ela carrega as frustrações de uma alma perdida

Inserida por thiago_alves_moreira

enquanto você espera a coragem, alguém com medo já começou

Inserida por Kebay1

⁠Amigos você acha em qualquer lugar, mais amigos de verdade você não vai achar em qualquer lugar.

Inserida por cb_leo

"⁠Morrer é relativo, você morre quando sua "vida" se encerra ou quando esquecem de sua existência?"

Inserida por JuninFrases

Saiba que em tudo o que você é bom⁠ sempre existirá alguém melhor e se não tiver ainda ele futuramente irá aparecer e te ultrapassar

Inserida por JuninFrases

Liberdade para que todos possam expressar sua própria vontade !.⁠

Inserida por railane_1

Na vida, você nunca chega ao fundo do poço, sempre existe um ponto mais fundo⁠

Inserida por JuninFrases

⁠Ao contrario do fundo, o topo é limitado, e provavelmente você já alcançou o seu faz tempo

Inserida por JuninFrases

⁠Ou Deus é bom ou onipotente. se ele realmente é bom e onipotente, por que existe tanta desgraça do mundo, se ele é bom e pode para-las por que não o faz?

Inserida por JuninFrases

A vida é cheia de perdas e ganhos e vamos acostumando e nos adaptando porque tudo isso faz parte da história que vamos construindo no decorrer de nossas vidas. Nethe Diaz( Ivonete Dias Tagma.

Inserida por IvoneteDtagma

Tô todo gozado, mo. Ops, mozado.

Inserida por tomozando

Palavra é a conduta que transforma.

Inserida por albarelli

Você não desiste do amor, você simplesmente cansa dele, pelo simples fato de que alguém lhe machucou e te fez sofrer o suficiente para você ter se tornando uma pessoa assim.

Sei que eu mesma não presto. Mas eu te digo: eu nasci para não me submeter; e se houver essa palavra, para submeter os outros. Não sei porque nasceu em mim desde sempre a ideia profunda de que sem ser a única nada é possível. Talvez minha forma de amor seja nunca amar senão as pessoas de quem eu nada queira esperar e ser amada.

Clarice Lispector
Minhas queridas. Rio de Janeiro: Rocco, 2007.

Nota: Trecho de carta a Tania Kaufmann, de 8 de julho de 1944.

...Mais

Vontade de falar
vontade de sumir
vontade de falar com vc
vontade de te ver
vontade de estar ai
vontade que me faz sorrir
vontade que me faz ter raiva
vontade de me excluir
vontade absurda
vontade de te ter
vontade de ficar com vc

Inserida por zero61

É mais fácil fazer dar certo com o amor escolhido do que viver escolhendo amores pra saber qual dá certo

Inserida por casalnota10

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp