Frases com a Palavra Ceu Estrelado

Cerca de 70111 frases e pensamentos: Frases com a Palavra Ceu Estrelado

⁠O dia está frio, o sol se esconde com delicadeza, e a lua já sorri no céu... Há silêncio na alma, mas o coração segue sussurrando esperança e confiança em Jesus

Nem sempre há sol, mas há fé.
E é ela que me faz florescer, mesmo quando o céu está nublado.

O céu não é recompensa para quem causa infernos na vida alheia.
Janice F.Rocha

Ao convidarmos alguém a aceitar Jesus como Salvador, não é uma credencial para ir para o Céu, definitivamente isso não é a melhor convocação. A melhor convocação é o chamado para que nos tornemos outra pessoa... pessoas segundo o coração de Deus.

⁠Quando ⁠me perco em Deus encontro o céu como refúgio

⁠⁠Paisagem encantadora, decerto, pintada divinamente com amor, o lindo azul de um céu aberto, uma bela nuvem que se destaca e os detalhes vivos de uma natureza verdejante, iluminada por alguns raios de sol, consequentemente, simplicidade cativante de um emocionante esplendor.

⁠Harmonia resplandecente de cores vibrantes,pintando vivazmente o céu coberto de nuvens numa tarde que se despede com uma cordialidade emocionante, talento divino de um sol imponente, amor inquietante, arte veemente, encanto significativo, primazia impactante, resplendor obviamente aprazível.

⁠⁠Magnetismo de uma arte esplendorosa, que no céu se revela com lindas cores entre as nuvens e a suas formas diversas, o encantamento solar, o auge do Sol numa apresentação intensa, singular, um belíssimo pôr do sol que vem anunciar a noite como um gesto de amor.

Lua, senhora da noite
de marcante presença
por tua beleza de grande porte,
do céu, és uma grande riqueza.

"Tudo o que fazemos na terra é registrado no céu" Ademar de Borba

“O céu também projeta sombra: não para apagar a luz, mas para lembrar que até o infinito precisa de contraste para ser entendido.”

"Num azul pálido de céu por debruçar, ainda há flores que teimam em ser outonais,como o são as mãos que atiram beijos ao vento“

⁠"Ser bom pra ganhar o céu,está de todo errado. O céu deve ser consequência e não motivação- Explico : Com Deus não se fazem negociatas, não é Ele que conhece o coração de cada um? "

" Ao olhar para o céu
um lindo azul cor de anil
Pássaros passam cantando
Encantando o céu do meu Brasil."

O medo ergue grilhões invisíveis, mas meu grito os despedaça, asas que rasgam o céu da dúvida.

Há dias em que o céu se cala e ainda assim, sei que o Senhor me ouve.

O céu sempre tem espaço pra quem dobra o joelho.

Ser forte é olhar pro céu e ainda dizer “obrigado”.

Mesmo o silêncio das orações ecoa no céu, há preces que não precisam de voz para serem compreendidas por Deus.

Um dia fui queda, hoje sou voo atento. Aprendi o chão antes de conhecer o céu. O cuidado me deu outro modo de subir, voo lento, mas sigo certo do meu destino.