Frases com a Palavra Ceu Estrelado
Em um dia de chuva forte, trovões estrondosos é raios reluzentes no céu negro da noite. Eu me pegava olhando para o mesmo enquanto as gotas da chuva escorriam sobre meu rosto junto às lágrimas de lembranças antigas é de pensamentos confusos sobre o que será do amanhã.
Quando foi a última vez que olhou para o céu?
Nos prendemos em telas admirando lugares textos e pessoas, mas não dedicamos mais um minuto a contemplar o céu.
Saia da tela e admire a vida real.
Caminho sem paradeiro
Andando pelo deserto
A lua linda, meu candeeiro
Em viagens a céu aberto
Do tempo, sou passageiro
Chegando a um lugar incerto
Meu destino, o mundo inteiro.
Feito folha e vento
Num intento de voar
No invento de ser céu.
Feito asa e tempo
No momento de alçar
Num alento, ser ao léu.
Feito fita ou pipa...
No experimento de planar
No advento... No ar, no vento...
É tempo de vôo.
Com este céu de 05:00h da manhã
O azul prime com seu airoso brilho,
Sem nuvens, quem conjuras o chegar do amanhã?
Que seja! O sol é quem sempre medeia o andarilho.
Eu lembro das estrelas naquela noite. Eles eram como sal contra o céu, como se alguém tivesse derramado o saleiro contra um pano muito escuro. Isso importava para mim, a beleza acidental delas.
O inferno é a terra
O purgatório a própria mente
O céu é viver no inferno se mantendo em pé no subconsciente
Tem gente que não aprendeu a ser cidadão da terra, mas ele acha que é cidadão do céu. Mateus 5.20; Romanos 12.17-18.
Pra mim, não faz sentido alguém
Que tem asas não ter o céu
Inteiro para poder voar
Se tenho asas, eu sei que o céu é o meu lugar
Obrigada, Papai do Céu...
Só tenho que agradecer...
Tô bem... Tô viva...
Tô cheia de vontade de vencer...
Tô irradiando alegria...
Tô exalando esse brilho todo que vem de você!
Não há erro algum em querer ser próspero. A falha está é em esperar que a prosperidade caia do Céu em nosso colo, como se o processo não se iniciasse dentro de nós, em nossas crenças, hábitos e posturas com as pessoas ao redor.
"Num azul pálido de céu por debruçar, ainda há flores que teimam em ser outonais,como o são as mãos que atiram beijos ao vento“
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
