Frases com a palavra Amor

Cerca de 174554 frases com a palavra Amor

Eu tenho um amor..
que nas horas de amargura
traz ternura e leva a dor
que tem força e bravura
e cheira a flor
me quer ver feliz!
nas horas tristes diz:
te amo....
ma clama! me inflama!
amor...
em meus olhos se revela
Amor..eu tenho um amor!

O amor é intrínseco no ser mais brioso, meticuloso com a mais esplendida jornada. Eleva as nuvens, voando baixo, o ser vistoso. Sempre o amparo da sensação resignada.

A Maternidade de Maria Santíssima leva cada um de nós a verdadeiro amor!

Se ame em primeiro lugar. Descubra o que é amor próprio e quem sabe depois de um tempo, você crie maturidade suficiente pra dizer o que estar apaixonado.

O amor faz a gente sofrer,chorar,rir,brincar.Mas depois que não consegue ser correspondido só deixa marcas eternas em nossos corações.Por isso ame somente quem vale apena porque não vale guardar em seu coração cacos.

O segundo que antecede o beijo;
A palavra que destrói o amor;
Quando tudo ainda estava inteiro;
No instante em que desmoronou;
Palavras duras em voz de veludo;
E tudo muda, adeus velho mundo;
Há um segundo tudo estava em paz.

E de repente bate aquela carência e a unica coisa que você deseja é um amor pra chamar de seu. Mas depois sempre vem seus amigos que te fazem esquecer tudo isso rapidinho. Tudo isso porque a amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.

Amor-próprio é o sentimento que sentimos por nós, não é ego ferido. Logo, ninguém é capaz de ofuscá-lo, a não ser nós mesmos. Podem até ferir, mas nunca matá-lo.

Amor e Ódio: Sentimentos dos fracos.

Não de importância pras besteiras que se passam na cabeça, o amor vale mais a pena. Apenas não deixe que teu ciúmes invada teu coração e faça disso um problema, esqueça tudo aquilo que não faz bem.

O amor é a luz que ilumina a escuridão, que aquece a alma e enlouquece o coração.

Amizade, é o que se torna o amor, depois de sedimentado com o tempo.

O amor é a panaceia para todos os males.

Acho q sempre serei o amor da sua vida
e você sempre vai ser o meu!
mas a gente nunca vai conseguir dar certo ao permanecermos juntos...

O amor deveria ser um dos sete pecados capitais, pois amar é maior dos pecados.

Onde houver ódio que eu leve o amor, onde houver ofensa que eu leve o perdão, onde houver dúvida que eu leve a fé.

"O amor é como um botão em flor, quando a gente menos espera ele desperta."

Espero nunca pedir provas de amor. Quem PEDE uma prova de amor corre grande risco de se decepcionar. Amor é sentimento, do contrario seria "PEDIMENTO"...

Demonstração de amor pra mim é quando alguém diz ” Escuto essa música, porque me lembra você.” E não: ” Eu te amo pra sempre.

Não é errado acreditar no amor, errado é fingi-lo ter.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp