Frases Chiques
“O poder, a riqueza e as habilidade não mudam o caráter, apenas potencializa o bem ou o mau que sempre existiu no íntimo.”
Ter uma vida próspera não se resume à acumulação de riquezas, mas sim ao habilidoso manejo de recursos e à sabedoria para enfrentar a turbulência deste mundo.
Para ter o privilegio de viver na riqueza é preciso primeiro conquistar a nobreza da alma ,enquanto ainda se esta vivendo na pobreza...
"A riqueza sem generosidade é egoísta, a generosidade sem prudência é imprudente. Não há verdadeira prosperidade sem solidariedade."
A riqueza do mundo é sobre o físico, a matéria em espécie;
Mal sabe, que são carentes de vida.
Pois a maior riqueza do homem, não lhe custa muito,
Sobre mãos abertas foi dado;
É o senso de humor de Deus.
A maior riqueza que se pode adquirir enquanto aqui peregrinamos, não é ouro, pérolas ou diamantes; mas, sim, em crer em Cristo Jesus e amar estudar e aprender sobre as Sagradas Escrituras.
"A verdadeira riqueza não se mede pelo dinheiro que temos, mas pelas boas lembranças que deixamos para trás."
Ontem o continente africano foi o suporte da escravatura negra e da riqueza do homem branco, hoje o negro africano é o suporte da "novus-escravature" e da pobreza do homem africano com a conivência do Ocidente.
"Transforme seus sonhos em empreendimentos, pois a riqueza é o fruto do trabalho árduo, da coragem em arriscar e da persistência em superar desafios. Você é capaz de construir um legado de sucesso e prosperidade!"
Não sou contra a redistribuição de renda. Sou contra aqueles que atrapalham os que criam riqueza para que estas possam ser redistribuídas.
