Frases Celebres sobre Ilusão
Nunca estivemos tão conectados e tão solitários. Presos a telas, perdemos o que acontece fora delas. O problema nunca foi a tecnologia, mas o que escolhemos fazer com ela.
As pessoas não estão acostumadas com a verdade, mas com falsos elogios. A verdade não é para todos, ela pode incomodar. Há quem a conheça, mas ainda assim prefere a fantasia, a ilusão.
“Existem olhos que não se fecham somente ao dormir; um exemplo é a corda, cuja versatilidade depende das mãos que a manipulam.”
O medo tem o poder de distorcer nossa percepção, fazendo-nos enxergar como reais aquilo que não passa de ilusões.
Talvez o amor esteja escondido no abstrato da tua alma, ou talvez, tua alma esconde o amor da tua ilusão.
Flávia Abib
“Ele [o ego] é um traço sutil entre o corpo e a pura consciência. Ele é irreal. Se você observá-lo com muito cuidado, ele deixará de causar aborrecimentos, mas desde que você queira prendê-lo, a ilusão de sua existência estará sendo fortalecida.”
“O corpo, a mente, os sentidos, a personalidade, todos são atributos do ego. Aquele que se identifica com o corpo, pensando que o efêmero é real, fica preso pelo poder dos sentidos, porque é na falta de discernimento que se origina a ilusão. ”
VÍCIOS VAZIOS são duas palavras que sintetizam bem o momento atual, onde as pessoas estão presas em um enorme vício de vazio. Nada acontece por acaso; há um poder invisível preenchendo cada ilusão de vazio.
Quando você ama uma imagem que criou de alguém e não quem realmente é esse alguém, desconstrua a imagem criada e descubra a verdade sobre o que você realmente sente e deseja.
Gostaria de entender, até quando irei me humilhar para ter sua atenção? Mesmo me forçando a te esquecer, lembro de ti a cada minuto, chegando a doer meu coração, não quero mais viver assim.
O sentimento verdadeiro de amor ou de amizade,
Demonstra afeto, empatia, sintonia e dedicação...
No entanto, não existe sinceridade de verdade,
Quando se descobre a traição, mais uma falsa ilusão...
Anjos X demônios
"Enquanto meninos precisam de cupidos para conquistar
uma mulher, homens só precisam de flechas."
D'Ante
A sua geração é tão iludida com o conceito de autenticidade que não dá um passo se não souber que é algo perfeito "de verdade".
Você é escravo dos seus desejos, defeitos e vícios, todos esses fazem parte do falso ego, uma falsa personalidade que vc criou para participar desta suposta realidade.
Desiludido deveria significar liberdade, mas carrega o peso de quem perdeu o encanto por acreditar na mentira.
É o paradoxo de se libertar e, ao mesmo tempo, sentir falta da ilusão.
