Frases Celebres sobre Ilusão

Cerca de 5924 frases Celebres sobre Ilusão

A diferença entre o sonho e a ilusão está na atitude!

Inserida por FlavioROSAL

"A verdade é que crescemos com essa ilusão social que para ser feliz é necessário ter alguém. Não somos educados para "o amor próprio" essa é uma busca individual."

Inserida por DriuKilberg

Voce só possui aquilo que não perderá com a morte .
O mais, tudo é ilusão

Inserida por edmafcosta

A verdade é a pura ilusão dos fatos.

Inserida por Feio666

Só tem desilusao quem cria uma ilusão

Inserida por Marciootnniel12

O Amor e uma ilusao que quando alimentada por nossas emocoes e pensamentos o nosso subcoisciente torna-o real.

Inserida por JeanjacquesShimwa

A pior fase da ilusão é crer que sua fantasia é verdade.

Inserida por Citadorpopular

Não existimos. Somos apenas uma ilusão de Deus.

Inserida por WellitonNazario

O maior erro de quem alcança a ilusão do status, é se esforçar para estar com quem ele queria ser, em detrimento dos que, com ele, sempre foram.

Inserida por taekwonmaster

Às vezes, creio minha gaiola uma ilusão de ótica. Já não sei mais se eu estou dentro dela ou ela dentro de mim

Inserida por Deptulski

Pra mim não existe liberdade em um corpo carnal, considero essa liberdade uma ilusão limitado pelo tempo que temos nesse mundo!!

Inserida por Theandrinho07

Amar è viver uma ilusão
Na qual nós mesmo vamos sair lesionado

Inserida por Simao48

Auto-ilusão é insistir em gostar da ideia de gostar de alguma coisa, e acreditar que gosta de verdade.

Inserida por HDK

Expectar por um verídico amor,faz com que a ilusão venha até nós e a esperan ça de té-lo se torne dor por amor.

Inserida por chelseayougui

Tudo que produz uma ilusão capaz de fazer o ser humano distanciar-se da verdade pré-estabelecida por Deus é conceituado como "magia"

Inserida por rodrigo77

Toda ilusão reside aonde nossos olhos não conseguem ver.

Inserida por OSMANFREITAS

Faço religiosamente
das minhas verdades,
uma verdadeira ilusão.
Assim me fantasio
de mentira verdadeira.

Inserida por gilbertobegiato

Somos todos peregrinos, neste mundo de ilusão, e estamos aqui só de passagem, caminhando rumo de encontro com o Pai, aonde a matéria não existe, e o corpo se desfaz, e o que levamos de bagagens, são os valores espirituais.

Inserida por miguelitoacosta

Às vezes é necessário viver um pouco na ilusão, para que se possa ‘viver’.

Inserida por SabrinaNiehues

Do mar roubo as ondas para navegar e flutuar na maré dos sonhos e da ilusão.

Inserida por LeoniaTeixeira