Frases Celebres de Buda sobre o Nascimento
Os esforços que você tem no caminho, pouco importa. Pois muitos perderam o caminho sem almenos ter esforços...
Você é o poema
Você a flor, eu sou o cravo!
Você a rosa, eu beija-flor
Você a bela, eu sou o fera
Você tem a beleza e eu a pureza!
Você tem o sentimento, eu o amor...
Você tem a vontade, eu tenho o querer!
Você tem tudo, em mim falta o quê?
UMA GOTA, UMA FRASE.
Mas a maturidade nasceu da gota de uma lágrima que escorreu do meu rosto e que ao cair no chão deixou um recado ao pequeno coração:
"É hora de crescer"
Batalhe, lute, se esforce... Passará por dificuldades, mas nunca desista! Pois sem luta na batalha e sem esforço algum, nunca chegará ao topo!
Por não entender a crueldade, um animal não sabe quando é abandonado.
E vai sempre esperar pela sua volta.
Sempre que te olhares ao espelho
verás o que tu és, não o que queres ser.
São as tuas escolhas que te definem,
não os teus sonhos.
A luz que procura transcender em detalhes, vislumbrar se á em dias, cores e amores. Deleitará a salvaguarda no guarda chuva de empoderamento.
Tentaram puxar o meu tapete, mas quando meus pés perderam o chão descobri que poderia voar, e ganhei o céu.
Reclamar da vida, eu? Não, não! Deus me proporcionou a companhia de pessoas surreais. Sem a companhia desses amigos e amigas na minha vida meu mundo não seria completo.
Quando estamos cheios da alegria de Deus, as alegrias passageiras que não edificam não importam mais, e o que vem de bom é para nos fazer transbordar de sorrisos.
Muitas vezes para você conseguir algo novo em sua vida, você precisará abrir mão de algo velho que esteja usando ou praticando.
Não há nada de mal ter riquezas, o mal é colocar todo nosso AMOR nelas.
O amor aos tesouros terrenos apenas servem para escravizar nossa alma, além criar um grande vazio dentro de nosso coração.
Ame pessoas!!!
Ailton Nascimento
Saudades é um jeito de amar a quem se está distante,de ficar perto de quem se está longe,de lembrar do que se foi vivido e da alegria que essas lembranças te proporcionaram
Grilos com dor-de-garganta,
anunciam a noite desembrulhar-se.
O luar desaba sob todas as plantas,
a virtude morde meu olhar.
Os sapos à disputar;
gritam re-roendo o som.
Os passos tornam-se passado;
na geometria coagulada
da sola velha
de meu sapato ordinário.
Não tenho TEMPO mais para más notícias, dar BOAS notícias me consome muito TEMPO.
Fomos chamados por Cristo para pregar boas-novas.
Que o meu amor nasce de manhã, cresce ao entardecer, sossega quando vou dormir, pois sonho com você.
'Se ainda existe amor,se há ainda paz,me procure pois eu nao quero sofrer mais,me diz onde esta voce,com esse teu amor,te procuro Deus,seja aonde for me encontre".
'Me ache em seus melhores dias,me encontre quando voce estiver bem, pois eu guardei um remorso de te encontrar,vc agiu muito diferente,falou de coisas que jamais poderia imaginar que viria de voce,sei que nao sou perfeito,e tambem nao quero te cobrar,vamos melhorar juntos?"
