Frases Categóricas
Tenho observado com a idade, que fica cada vez mais claro quando um ciclo se fecha, agora preciso aprender a parar de fingir que percebi.
Eu passo noites em claro pensando em você,
Você está sendo a razão do meu viver, desde que nos conhecemos.
Que a sua fé seja renovada, fortalecida e ampliada. Que você encontre no seu caminho sinais claros de que está no caminho certo, de que suas preces são ouvidas e de que há um propósito maior para sua vida.
- Edna Andrade
“Um claro raio de luar visgou da janela adormecida o descortinado amor. Num reflexo sem juízo, adormeceu a partida e correu todos os riscos. Apaixonou-se pela luz acesa na casa do vizinho.” Para Vinícius de Morais
A intenção é fundamental. Ter um propósito claro traz foco e energia, estando alinhado com seus objetivos e desejos.
No interesse, a consideração muda
Índoles estão perdidos na ganância.
Tudo é claro e evidente
Indubitável, deve ser sua palavra.
Dormir em paz não tem preço
O universo sabe toda a verdade.
É tão claro como a luz do dia, não é invisível, não é magia, posso enxergá-lo, isto é um fato, só não vê e não compreende, quem insiste em viver com os olhos fechados!
A vida é maravilhosa, porém curta. Desfrutar alguns prazeres da vida não tem coisa melhor. Claro que tudo no seu tempo sempre será mais gratificante. Pois já dizia o antigo poeta: não tente atropelar o tempo, pois se não ele te atropela.
...Renovado de corpo e alma
estou, novas paixões sempre
aparecem, claro que quando
demora isso me aborrece.
Porém a persistência é o
caminho.
E como um redemoinho os dias
ruins logo vão embora, e logo
chega os dias de glória...
Perdoo, claro! Vai que esse lance de reencarnação seja verdade!? Neste caso, se eu não perdoar corro o risco de reencarnar junto novamente. E eu estou zero a fim de conviver com certas pessoas.
Se eu ando sozinha? Não, claro que não, ando com minha criança interior, meu eu superior, meus mestres ascensionados e meus demônios internos. Nós gostamos de andar em comboio e temos uma combinação estabelecida.
As coisas não existem só porque nós queremos, claro! Mas, isso não significa que elas estão onde deveriam estar.
Nós humanos queremos sempre o melhor, claro, mas diante da impossibilidade de alcançar esse melhor, devemos valorizar o que conseguimos.
Mostrar quem somos e deixar claro nossas escolhas é uma atitude que pode nos levar a poucas relações, porém elas serão saudáveis, genuínas e sinceras. Agradar a todos é uma farsa.
