Frases Carinhosas para a Pessoa Amada
Olhei para o céu e vi uma estrelinha. Percebi que aquela estrelinha era ela: a minha amada, a minha garota, a minha Medson.
[Para a vida inteira.]
BOM DIA amada que toma sol com a calcinha do biquini lá em cima pra mostrar a marca quando coloca calça jeans. Tatue PIRIGUETE que é + fácil!
Nos seios da minha amada...em hora celestial...me vi atordoado por seu doce corpo... que ao meu toque...tremia...em meus braços...num despertar...de loucura...que o amor nos ensina.
Quando penso em você
Meu coração acelera
A lágrima escorre
Minha mente viaja,
Porque Sdds de vc tão grande,
Minha única vontade,
É de estar em seus braços
Aí q eu me senti feliz e segura ao teu lado minha unicórnio
Sem importar a estrada que tome,
um dia todos irão encontrar o mesmo destino.
A um só ponto leva a vida.
Depois do ponto, pode haver qualquer coisa ou pode haver coisa nenhuma, mas isso não importa.
Porque existe uma história antes do ponto, que merece ser lida.
Ela o deixou. Mesmo ficando devastado, ele tinha que respeitar o modo como ela assumiu o controle da própria vida.
Você ainda precisa de tempo para se encontrar. Não precisa que eu te espere. Você precisa ser completamente livre.
Ser jovem hoje é diferente. A pressão é desoladora. Não há tempo para pensar. Tem sempre algo na tela.
o amor é uma coisa tão linda acho q todos deveriam experimentar pq vc sente a sensação de querer viver novamente toda vez que você vê ele.
Na ânsia pelo porvir, vagueamos por entre os dias, tentando antecipar o presente. Estamos, mas nunca inteiros. Zumbimos no agora acreditando em um amanhã que nunca chegará. Precisamos estar atentos às chegadas e despedidas, pois o futuro é criado com pedaços de agora.
Descobri que eu não sou feliz
E por todo esse tempo eu fingi ser
agora estou vendo as dores que eu nunca tinha conseguindo ver
no meio de tarjas pretas e cinzas de cigarro
como você pensa num futuro melhor?
Porque eu sou do tamanho do que vejo E não do tamanho da minha altura.
(Do Livro do Desassossego - Bernardo Soares – Fonte: Domínio Público)
Sempre pego nas mãos de minha poesia
A carrego para passear em minha emoções
Passeamos juntas sempre
Entre corações
Paixões
Delírios
Desejos
Ilusões
Eu e a poesia...
Ás vezes , eu , ela e um amor
Tanto amor
Tantos amores...
Sempre juntas
Eu e a poesia...
Leticia Andrea Pessoa
"Nunca fui do tipo que precisava de atenção, de ser amada por todos, de precisar de um namorado pra ser feliz. Sempre passei a imagem de ser forte. Mas só por isso as pessoas achavam que eu nunca chorei, que eu nunca sofri, que eu nunca amei. E esse foi o maior erro delas, achar que por ser forte eu não tinha um coração."
A vontade de Deus, sempre, prevalecerá sobre a nossa amada nação; e os Seus desígnios, inexoravelmente, serão realizados, cumpridos. DEUS REINA SOBERANO SOBRE O BRASIL, O SEU CENTRO DE AUTORIDADE MAGNIFICENTE, JAMAIS DECLINA, FINDA. Os homens e as mulheres são, apenas, os instrumentos, os vasos de honra ou desonra, nas Suas mãos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp