Frases Carinhosas da Familia
Sou um fraco!
Gosto de falar que gosto,
brigo e não finjo,
me exponho e não me aflijo.
Bendita fraqueza.
Amar é nada Mais que cuidar é proteger,porem existe o ciúmes , que em meio de todos, sempre vai existir.
As coisas mais difíceis na vida, e que realmente valem a pena você terá que lutar por elas,só assim para se dar o devido valor as conquistas do tempo.
Desculpem-me os invejosos pela falta de tempo, mas ainda estou atrasado para chegar onde quero estar com minhas próprias pernas.
Felicidade é mais do que ter ou o momento em que se vive,felicidade é um estado de espírito e ela é manifesta por apenas três letrinhas: PAZ.
E é o que te desejo muita paz.....Felicidades!
Engana-se quem pensa que não sinto. Sinto sim, e muito. Mas não preciso explicar. Não quero. Não devo.
Ele viu em mim o que ninguém tinha visto,mesmo tão pequena e limitada Ele me amou e desde do ventre me chamou,me escolheu,me consagrou para o seu Louvor...
Inexplicável,Infinito,Incomparável amor de Deus!!
“Não sou o esteriótipo de pessoa em que a sociedade tenta me abranger. Sou mais além do que convém e menos o que se espera ser.”
—By Coelhinha
Todas as vezes que o indivíduo é machucado uma das respostas é o ódio uma repercussão espontânea e instantânea natural que mais sedo ou mais tarde o indivíduo deve superar.
Agora me dá licença porque tô com uma intuição forte de que julho me reserva muita sorte e muito amor.
Você acorda, toma café, vai para a academia, almoça, trabalha, se aborrece no trânsito, se distrai num filme, sai com alguém na sexta-feira. E eu fico aqui te vendo se perder nessas coisas rotineiras em que eu nunca estou presente.
