Frases Carinhosas da Familia
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Na busca da paz que só existe em Deus
renovo meu caminho no perdão;
perdoo a mim mesmo, julgador inconsequente,
que julgo constantemente,
tudo que a meus olhos parece pequeno, incompleto, imperfeito ou diferente.
Investi tanto para tão pouco. Demorei tanto para entender o suficiente de que foi um desperdício de fidelidade.
É preciso cessar o exercício da Fé e ativar o da razão, para que em nenhum dia a religião re corrompa.
O armistício não traz a bonança depois duma guerra, porque não é o fim da hostilidade mas apenas um ensaio para o fim desta.
Sobre o amor: posso lhe explicar as teorias, contar as experiências pessoais e desejar que você viva o oposto.
Todo processo de cicatrização ocorre com a formação de tecido fibroso na área machucada, deixando-a menos flexível.
É assim com pele e ossos.
É assim com os sentimentos.
Animais de estimação acabam dando mais atenção do que as pessoas. Criem um cão, um gato, e parem de mendigar atenção das pessoas.
A vida tem a beleza das cores que as mãos de Deus pintam...
Que são debotadas pela hediondez que as mãos dos homens pintam...
Honestidade
Virtude esta que precisa ser exercitada todos os dias; e que é impossível ser fato inato de nosso carater tanto como outras qualidades.
Jefferson J. da Silva
