Frases Carinhosas da Familia

Cerca de 68825 frases e pensamentos: Frases Carinhosas da Familia

Coitado do homem que odeia o amor, nunca conhecerá a paz, e será perseguido pela tristeza, e o mal lhe esperará sempre nas esquinas da vida.

Inserida por FranciscoWallas

A grandeza de Deus é imensurável e inexplicável, só conhece quem experimenta e só experimenta quem a reconhece.

Inserida por chrystiancr

Se quer dicas de como fazer uma boa armadilha, pergunte ao diabo!

Inserida por fabiomalafaia

Até hoje não achei uma causa pela qual eu mataria por ela. Mas conheço uma que eu morreria por ela, o amor.

Inserida por FranciscoWallas

Deus eu não acredito em encarnação, mais se por acaso isso existisse, dai-me a graça de morrer em nome do amor, mesmo que seja em todas as minhas encarnações.

Inserida por FranciscoWallas

Tem que haver uma esperança além da esperança, se não a vida não faz sentido

Inserida por FranciscoWallas

Um bom conselho deve ser respeitado, e se possível seguido, claro que ele não será bem recebido, mais valorize ele.

Inserida por FranciscoWallas

Em um mundo de ilusões Vivir sabiamente ea maior insanidade da vida

Inserida por CruzeiroDoSul

o que esta dentro da minha mente é só meu!

Inserida por fabio7costa

Se a cada dia fizéssemos um pouquinho do que é necessário fazermos, depois não seríamos condenados pelo arrependimento.

Inserida por mcpatinhas

Só é um bom vencedor aquele que sabe vencer a si mesmo, pois do que adianta sonhar tão alto e subir tão devagar os degraus da vida !!!

Inserida por FelipeLimaDaCruz

O tempo me fez mais sabio mais por um preço a morte...edionepaixao

Inserida por edionepaixao

Eu te amo Janety Barrocal
Minha Ruiva mais linda do mundo.
Ate que a minha morte nos separe.

Inserida por DarkStrange

Escrever e a dita força do pensamento seja data ao transforme de poesias, que o vento se espalha feito o cheiro do bom ar!

Inserida por LAPYERRE

Ignoro a natureza do ser humano,quando se deixa levar por inútil desejo!

Inserida por LAPYERRE

A vida é como uma festa: A gente come, bebe e se diverte e depois vai embora.

Inserida por Jaimebraz

Qual o futuro que se tem com
uma alma presa ao passado?
Ser o carcereiro de uma alma
em prisão perpétua!

Inserida por roberto5costa

Filosofar, é em primeiro lugar pensar nas definições de cada uma de suas palavras

Inserida por bizzu

Se você acha que cresceu e não arrependeu de nada ainda, é porque você ainda não cresceu!

Inserida por bizzu

Nada

Adoro fazer nada. Quando nada faço sou indesejável. Nesse instante é o que faço, nada. O nada parece torna-se impuro. Como pode alguém não fazer nada? Eu posso. Acanho-me e ruborizo quando sou elogiada de malandra, folgada, não tenho apreço por elogios. Essa timidez ainda me mata.

Inserida por MariadaPenhaBoina