Frases Carentes
Agradecer!
É pouco mas é decente
mesmo assim me sinto bem
o nosso povo é carente
sem reclamar de ninguém
agradeço pelo presente
porque sei que muita gente
nem mesmo esse pouco tem.
-Tudo bem ?
-Eu ? Eu amei, eu pensei, eu fui carente, eu quero alguem que me ame e...
-Amou quem, pensou em quem, quer quem ?
-Você!
Gente carente a gente nota à longa distância. É uma necessidade de se sentir querida e ter atenção que pelamordedeus.
Sorriso puro e verdadeiro... ligeiramente autossuficiente, independente, forte e carente. Nos faz pensar... tão bela, tão linda. Iluminada. Transborda alegria. Energia contagiante do bem...
Escrever o mundo é estar mergulhado em alegria para distribuir vida.
Somos todos carentes, diferentes, sorridentes, pois somos gente e adoramos viver.
Meu coração está enfraquecido,
não estou doente...
apenas carente de um amor autêntico:
e que preencha este vazio no peito.
Sou um carente de merda. Gosto de abraços, gosto de ligações inesperadas, gosto de surpresas em dias comuns, eu gosto de pessoas que dizem o que sentem por mim, eu gosto de ser gostado e amo pessoas que me surpreendem sempre que podem... Sonhar essa arte eu domino!
Sou carente, carente de um amor permanente que só posso encontrar quando tenho a minha mente e meu coração sintonizado à parabólica do nosso amor, amor que está sempre em sintonia a VC minha eterna namorada.
'Gata singela
Carente e banguela.
Levanta a patinha
Pedindo carinho,
Me olhando mansinho
Com remela amarela."
Mulher carente, mulher dengosa, te quero imensamente, te quero. Seu beijo delirante, seu sorriso cativante, seus olhos encantadores. Você e eu, simplesmente, combinamos.
A corrupção não mata apenas! Escraviza, cria menores carentes, prostitutas, traficantes! Seu efeito inerente, é a miséria social.
'Brilho'
"Extremamente carente,
do brilho no olhar ao me encontrar
Posso não perceber,
mas consciente que posso oferecer
Deixo uma lacuna,
ultrapasse o brilho
Olhe no fundo de minha alma
e veja o quanto ela sente sua falta"
''Pense com a cabeça, deixe os sentimentos e as emoções de lado e seja racional, porque ser carente não está com nada.''---(Olívia Profeta)
