Frases sobre o Caráter Humano
A vaidade do homem não tem limites, ultrapassa a estatura do seu caráter, distorce verdades universais na iminência de sustentar seu argumento, ainda que engane a ele mesmo...
Por seu caráter parasitário, a elite necessita da classe mais baixa. Deve mantê-la sob controle, deve criar inimigos para culpar por seus erros, deve criar ameaças para expandir seu poder. Deve tratar o ser humano como mero objeto, apenas como meio para satisfazer seus desejos.
Ser belo é ter caráter, porque beleza não se trata de rosto ou corpo e muito menos dinheiro, mas sim de princípios e atitudes.
De todos os males que é preciso evitar
O desvio de caráter é o maior deles
Não por matar o corpo físico
Mas por corromper a alma
A falta de caráter de algumas pessoas é vergonhosa. O mais triste é, que muitos desses são religiosos pregando o Evangelho de Jesus.
Idade não define nada.. o que te define é o caráter, a responsabilidade, maturidade , isso sim diz tudo ao teu respeito !!!
Pessoas tóxicas, amargas, antipáticas, pessimistas, desprovidas de bom caráter e sem perspectivas de evolução, tem uma forte tendência em apoiar o "PAI DO ABISMO", da corrupção e da miséria.
REALIDADE!!!
Humildade não é ser pobre ou rico, é simplesmente ter caráter e reciprocidade. E, compreender seu semelhante dentro das suas necessidades.
Uma simples atitude não apenas demonstra, é capaz de revelar de uma forma clara o caráter e o objetivo de qualquer pessoa.
Ricardo Baeta.
"Quem desvaloriza uma mulher se justificando pelo modo que ela se comporta, não tem caráter. Por mais devassa e promíscua que seja, mesmo assim é dever tratá-la com dignidade e respeito."
A maioria é enfurecida, sem consciência e caráter, sem senso de moralidade, sem cultura, de ego frágil, motivada por cobiça, ciúmes, inveja e ódio. Insensata e ignorante. Guiada pelo instinto de sobrevivência. Não como um rebanho de ovelhas, mas como uma matilha de cães raivosos.
Suas palavras, quando não condizem com suas atitudes, fedem a hipocrisia, egoísmo e mau-caráter.
Eu não vejo verdade em você.
Não podemos tratar todo desvio comportamental como doença - isso invalida a punição por mal caráter e incentiva a novos atos ilícitos devido a certeza da impunição.
