O caráter é a virtude que vc adquire qdo deixa de se preocupar com o que vão pensar a seu respeito, então deixa esse resto presumir o que definem de vc e não se importe se vai fazer bonito ou não!
Se o homem ao invés de procurar alguém de caráter que lhe inspire a melhorar o próprio mudasse primeiro, certamente sua busca seria mais curta e bem mais proveitosa.
As vezes as pessoas que vocês admiram tanto pelo carater e conduta,são realmente as pessoas que merecem uma atenção de uma nova forma e ums novos olhos,para se tentar um amor certo!!