Frases Cabeca Redonda Mudar Pensamento Direcao

Cerca de 77662 frases e pensamentos: Frases Cabeca Redonda Mudar Pensamento Direcao

A vida é um quebra cabeça. Seus mistérios ocultos instigam o próximo passo a dar. Para unir as peças certas é necessário empenho e dedicação.

Mergulho a cabeça nos lençóis a procura do seu cheiro, que também não está lá.

Enquanto o Antigo Testamento diz que devemos ser cabeça em vez de cauda, o Novo Testamento insiste que devemos ser membros uns dos outros. Ninguém precisa estar por baixo, pra que estejamos por cima. A graça nos nivelou!

SE EU PUDESSE TOCAR,
Se eu conseguisse arrancar,
Os pensamentos ruins
daminha cabeça
e saboriar um momento de paz!..

Se alguém quiser estudar Deus (o invisível);
Precisa primeiro estudar o cabelo da sua cabeça (que é palpável).
Se não for possível contar o cabelo, também não será possível estudar (compreeder) Deus, mas apenas creia!

Mantenha sua força, seu foco e não abaixe a cabeça para nada que lhe inferioriza.

A dor me ensinou a andar de cabeça erguida, mesmo quando o mundo queria que eu rastejasse.

"Se desistiu na primeira vez, ergue a cabeça para perceber as maravilhas que conquistará no caminho"

Você está viciado(a) em falar o nome de Deus, está impregnado na sua cabeça, está bitolado(a) na sua mente.

Ninguém tem o direito de humilhar o outro. Nunca abaixe a cabeça para os que tentam te humilhar, segue em frente de cabeça erguida, porque quem humilha será humilhado e quem exalta, será exaltado.

⁠⁠Quando o poder sobe à cabeça de um homem, ele perde a sensatez e passa a agir impulsivamente. Sua inteligência fica comprometida.

⁠ "A vida é feita de desafios, levante a tua cabeça e caminhe em busca da vitória, você pode vence os obstáculos"

⁠Pensar em uma revolução
Passa pela nossa cabeça!
Mas pensamos em executar essa revolução?!.

⁠Momentos são peças do quebra-cabeça da vida.

⁠Ele vai acordar. Aposto que não vai ter mais dentes na boca mas vai ter juízo na cabeça.

⁠Não aguento o silêncio. Sempre preciso de música tocando na minha cabeça. Ela equilibra as coisas. Preenche o vazio. Quanto mais música no mundo, menos vazio.

⁠As vezes a minha cabeça fica tão cheia de coisas, fica pesada, tanto que até eu mesma sinto medo de mim, medo das minhas várias partes.

⁠Estupido é aquele que pensa com o coração e sente com a cabeça.

⁠A escuridão dentro da sua cabeça é algo que a sua imaginação enche de histórias que nada têm a ver com a verdadeira escuridão ao seu redor.

⁠Aos 18 anos, escutei na terapia que o segredo era EU ME AMAR. Bati a cabeça por mais de 10 anos indo para o caminho contrário... Há pouco tempo, tenho praticado esse exercício e te confesso de coração aberto: ah! Como sou mais feliz, como sou mais completa...