Frases Cabeca Redonda Mudar Pensamento Direcao
Com um olhar distante...
Um pensamento tira sua paz
Mas seu singelo sorriso denúncia sua alegria
Pensastes em alguém...
Pensamento do dia 01/12/2016
Na dúvida, o mais correto e humilde a se fazer é simplesmente perguntar. Qual dificuldade nisso, pior é depois ter que consertar toda a cagada que fez por causa de seu orgulho e sua falta de humildade.
Bom Dia...
"Para o dia que chega, desejo esperança e paz. Que Deus esteja em nossos pensamentos. Que cada sonho, seja conquistado. Que a fé permaneça dentro de nós. E que o amor seja o maior dos sentimentos...sempre".
(...)e na floresta do pensamento sou calçada pelo sonho. Nele me amparo, sempre que os vendavais da vida me derrubam. Deixar de sonhar é ...morrer e eu quero apenas e só ... VIVER!
Pensamento do dia 20/09
Antes de dar um passo rumo ao desconhecido, olhe para dentro de você e procure o tamanho de sua determinação.
Que tenhamos uma boa noite com bons
pensamentos
para atrairmos boas energias.
Pensamento positivo, fé, dedicação
e perseverança.
Sendo assim, nenhum mal nos alcança.
Um lindo dia de liberdade para querer o que se pode, você é livre para o silêncio, para o pensamento e para sorrir.
Pensamento do dia 22/07
É necessário abdicar da espada e da prepotência se realmente deseja alcançar sua verdadeira paz interior.
Depois que o iluminismo abriu as portas para o advento do livre pensamento, ele também abriu as portas para o advento da loucura do homem.
Pensamento do dia 21/10
Dê seu máximo hoje, acredite que a negatividade de ontem já passou, e seu amanhã está sobre a vontade de Deus.
Um pensamento (positivo ou negativo) na MENTE humana, funciona igual a uma semente plantada na terra, tudo que se planta se colhe.
Amor?? Saldade
Paixão?? Amizade
Futuro?? Com vc
Pensamento?? Só vc
E o passado?? Vamos ter que esquescer??
”Procure o que seu pensamento achar que valerá a busca. Busque aquilo que seu pensamento achar que valerá a pena”.
Sabedoria
A metafísica está em volta
Do ser, em todo pensamento,
E em cada coração.
A metafísica é a psicanálise
Da natureza, é a cura,
É o impossível,
O difícil de atingir.
A metafísica é todo um
Equilíbrio filosófico,
É a árvore, a pedra,
A coruja.
o teu pensamento se une ao meu na oração que escorre dos lábios seus e nas mãos em um eterno açoite pelo seu corpo escondido em artimanhas mal vistas, traz a mim suas manhãs e restos imortais de noites indormidas.
ANDARILHO
Meu pensamento caminha
Milhões e milhões de milhas...
Muitas vezes, cristalino
Muitas vezes, meio turvo
Feito águas poluídas
De abandonado rio.
Meu pensamento agrega
O ontem, o hoje e o amanhã.
Ah... meu pensamento - esse
incansável andarilho!...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp