Frases Cabeça

Cerca de 7132 frases Cabeça

E quem sabe a vida lhe revira a cabeça,
e diante de uma volta sublime tudo aconteça.

Sabe-se lá de onde tu amor vens,
Que me tira de mim e me dá o que tens.

Não, eu não enlouqueci.
E talvez toda dor e mágoa do passado,
a quem um dia talvez possa ter feito trato. Tenha tido então somente um "esqueci".

"Todo dia que escrevo, me vem a cabeça você, então a seguir vem o choro, raiva, rancor, seu sorriso, sua forma de falar, com jeitinho, sua inteligência, seu carinho, e pensando assim, o choro para e meus olhos brilham por ter você comigo, e apesar, agradeço a Deus todos os dias por ter você."

Se, porventura, alguma mulher meter na cabeça a idéia de passar por sábia, só fará mostrar-se duplamente louca (...)
E isso porque, segundo o provérbio dos gregos, o macaco é sempre macaco, mesmo vestido de púrpura. Assim também, a mulher é sempre mulher, isto é, é sempre louca, seja qual for a máscara sob a qual se apresente.

Erasmo de Roterdã
ERASMUS, D. Elogio da Loucura. eBooksBrasil.com, 2002.

As leis podem existir da minha cabeça para fora, mas jamais dentro da minha mente me censurando, não vou para de pensar pq a sociedade diz q é politicamente incorreto, quando vc começa a pensar no que os outros pessoas vão achar da sua arte vc está ferrado, perdeu a identidade e virou um fantoche social.

SEM MEDO

Não é porque você foi humilhado ontem
que tem o direito de baixar a cabeça hoje...
O mal e o bem fazem parte da vida,
assim como a tristeza e a alegria,
a dor e a cura...
Seja forte independente do medo da ferida
das fraquezas que te lavaram a queda
e principalmente dos riscos que sempre irão nos atormentar...

Entre o branco e o azul resplandecente do céu que se estende sobre a nossa cabeça, está a magia de uma saudade que nos enche a mente e o coração de sentimentos controversos que, contemplados pela luz das estrelas que brilham a cada noite que passa, nos levam a crer que somos parte de uma felicidade sem igual.

O novo coronavírus avança e ainda tem muita gente batendo cabeça sobre a diferença entre Quaresma, Quarentena e Quarentona.
Sinceramente, depois dessa, é melhor partir para o isolamento e o confinamento. Evite o contato social, não se esqueça de lavar as mãos e "policiar" a língua...

Esquecer?
Num posso,não consigo.
Hoje eu vivo com voce na cabeça,e mais importante vivo pensando na pessoa que voce é.
Mais penso so em momentos felizes,porque depois que eu ti conheci eu ainda não vi momentos tristes.
Tu não faz eu viver em uma solidão,mais sim em um mundo diferente de tudo que eu ja tinha visto..

JUSTIÇA CERTA
P/ Taty



Bater o martelo

faz doer a cabeça do prego

Na lábia legal constituída

por códigos de sabedoria

conciliação entre as partes

para a alegria do inteiro

Sem essa de vigiar e punir

Na tribuna do zelar e compreender

fazer direito

compreendendo o esquerdo do mundo



* Marcos Fabrício

Chegou a hora de recomeçar, olhar pra frente de cabeça erguida, traçar um novo destino. Esquecer problemas, pessoas, sofrimento e tristezas. Levar com você só o que for bom, e o resto é resto. Levar amigos que se importam com você, e que estiveram ali quando você precisou. Isso sim vale a pena, isso é ser feliz.

As vezes queria muito saber o que se passa na sua cabeça.
Só assim que conseguiria te agradar, e talvez te ganhar pra sempre.
Você é tão especial pra mim, e tem sido alguém indispensável, não porque gosto de "ficar" com você, mas é que gosto da sua compania. Pode até ser meio confuso pra você mas amo a sua pessoa.

Tem dia que acordo e minha vontade é ir atrás,quebrar tudo,por o mundo de cabeça pra baixo...pra vê se consigo tirar essa raiva que insiste em gritar dentro de mim...e essa raiva não é direcionada á um alvo especifico...e sim a raiva de não conseguir tirar essa “BENDITA”esperança que teima em viver dentro de mim.

Eu conheci uma garota que virou minha vida de cabeça pra baixo. É muito pouco tempo, eu sei, mas agora tudo que eu quero é sair pela porta e ver o mundo todo azul assim e sentir tudo que não existia mais pra mim. Todo mundo vê esse brilho no meu olhar, eu realmente sou feliz outra vez, eu não sei o que ela fez.

Balanço a cabeça. Não consigo me imaginar vivendo da maneira que ele vive, sempre me lembrando de quem me deu o que e do que preciso dar de volta, incapaz de sentir amor, lealdade ou perdão, como um homem de um olho só, procurando pelo olho de outra pessoa para furar. Isso não é viver, é uma versão mais pálida da vida.

(Tris Prior - Insurgente)

Veronica Roth
Insurgente

A cabeça de um adolescente é difícil de entender
Entrar na moda, curtir a vida pra valer
Muitos foram os pais tentar lhes entender
Poucos foram os que conseguiram compreender
Muitos não aceitam como seu filho é
Muitos tentam mudá-los
Mas o certo é aceitá-los
Por mais que doa
Do jeito que eles são.

“Que Os Obstáculos Da Vida Não Te Faça Baixar A Cabeça E Nem Que As Conquistas Te Faça Se Sentir Superior Aos Outros.”
Sempre Iremos Ter Algo Para Conquistar, Não Desistir De Nossos Sonhos, Mesmo Que Possa Ser Impossível, E Nunca Estarmos Satisfeitos Com Nossas Conquistas, Talvez Seja O Segredo Do Sucesso Pessoal.

Não abaixe a cabeça por nada, mostre ser forte por aquilo que te abalar você é forte menina. Quem não te quis desse jeito, Não vai te querer quando você for mais linda ainda. Mostre sempre esse sorriso mostre que a menina que não quiseram tempos atrás não vai querer Agora mais bela...
Raiane Oliveira.

Ela era tão intrigante como um quebra cabeça, porém tão complicada como o mesmo.
Ela era doce, mas conseguia ser amarga, como se sempre tivesse sido.
Ela era serena, mas conseguia tirar tua tranqüilidade, com apenas um olhar.
Ela ia dum extremo ao outro, com uma naturalidade sobrenatural.
Mas ela era linda, era sempre linda.

⁠Um instante de paz em meio ao caos é o refúgio que encontra no escuro da noite, a cabeça no travesseiro e a mente pensante repousa o dia pesado.
Existir no dia que nasce é uma vitória?
Não!
Sobreviver as guerras do dia a dia te faz vencedor. Não basta apenas acordar vivo, faça cada minuto valer a pena.

O ato de ouvir exige humildade de quem ouve. E a humildade está nisso: saber, não com a cabeça mas com o coração, que é possível que o outro veja mundos que nós não vemos. Mas isso, admitir que o outro vê coisas que nós não vemos, implica reconhecer que somos meio cegos… Vemos pouco, vemos torto, vemos errado.

Rubem Alves
Ostra feliz não faz pérola. São Paulo: Planeta, 2008.