Frases Cabeça
Não busque sua metade. Ponha na cabeça que você é completa e que precisa de uma pessoa completa também. Só assim serás feliz, procure tirar da cabeça, ter que depender dos sentimentos das outras pessoas. Se ame, e só assim poderás ter o amor de outra pessoa.
Quando sua cabeça te guia
Seu coração faz protesto
Quando seu coração te guia
Sua cabeça faz versos...
Estou certo e convicto que tudo que tenho vem de Ti.
Só agora consigo levantar a cabeça e olhar para Ti.
Quero conhecer-te melhor.
Abrindo a tua palavra, e deixando que o Espírito Santo mova o meu pensar.
Irei me humilhar prostrado aos Teus pés.
Quando todos estiverem contra você, erga a cabeça. O seu êxito nunca os deixará felizes. A luz que muitos não percorrem por ter , deixa-os chateados com os que têm. A sua luz pode ofuscar os invejosos.
“” Usai a cabeça para livrar-se dos tormentos
Insanos que moram no desejo de amar
Ou dispa-se do orgulho
E mergulhe nessa vontade de se entregar...””
O oprimido que não erguer a cabeça, para então, só então ir avante e superar às atrocidades do opressor, será sucumbido impiedosamente pela ira social.
080324
Perguntaram-me: Onde você esta com a cabeça? Respondi: Ela, por enquanto, esta em cima do meu pescoço.
Lembre-se: o que puxa o corpo é a cabeça. E se esta não estiver bem, raramente nos movemos em direção aos nossos objetivos.
Você tem o direito de chorar a dor do luto, mas depois, enxugue as lágrimas, levante a cabeça e siga em frente, porque em nome de Jesus, a vitória é sua!
Quando oramos, não basta a posição do corpo. Não adianta estar de joelhos e a alma de ponta-cabeça.
A vida é como se fosse uma lição diária.
você abaixa a cabeça e dorme e estará sempre sendo reprovado, ou presta atenção e passa para a próxima etapa.
Somos todos peças do grande quebra-cabeça Universal onde estamos sentados na banca de jogo do mundo, jogando com alguém, e o invisível, e de quebra nós mesmos...
Você é daqueles que sobe ou desce escadas de cabeça baixa olhando para cada volume dos degraus, então você está ficando idoso.
Agora se andas arrastando os pés como que com medo de tropeçar, então já ficastes velho, ou idoso!
Em quaisquer situações há que se acautelar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp