Frases Cabeça
Passou o tempo, e vi que nós dois somos como peças de quebra-cabeça que precisam estar juntas pro desenho ficar belo, e ter sentido. E tudo vai se encaixando; Até sermos um só! Quem arquitetou as peças? Deus!
Coloca a cabeça no lugar e faça o que deve ser feito. Tenho medo de que me entenda mal, mas forças estranhas existem.
Mantenha a cabeça erguida e o olhar adiante, afinal, lamentável não é passar por dificuldades, mas sim deixar-se vencer por elas.
"Um quebra- cabeça não é montado com peças iguais. Assim somos, diferentes uns dos outros e ao mesmo tempo formadores uns dos outros."
Olhar para você e fechar os olhos, estirar língua, abaixar a cabeça e começar a rir, é apenas uma coisa que demonstra o amor. Pela nossa amizade INFINITA.
Não somos mais aquele Zé Povinho que costumávamos ser. Cansamos de ser cauda. Agora somos cabeça... o preço disso é que perdemos o coração.
Eu quero menos : menos roupa; menos cabeça quente; menos falta de tempo; menos resolver tudo por e-mail; menos distância; menos complicação; eu quero menos; porque menos é mais; eu quero menos pra mim.
E quer saber ? Eu desejo o mesmo pra você !
Não nascemos pra abaixarmos nossa cabeça pra ninguém, cada um tem seus princípios, ser humilde é uma coisa e ser submisso é totalmente diferente.
Continuei do mesmo jeito que sempre faço, com a cabeça cheia de dúvidas e uma nova jornada pela frente, parece que cada caminho que eu sigo é diferente, toda direita me leva para esquerda, toda reta é curva, e para toda resposta uma nova pergunta.
Amor da minha vida , sofri por ti , hoje ergo a cabeça e vejo que se não sofresse não aprenderia a amar =)
As vezes dentro de um quebra-cabeça, falta uma peça para dar certo, mais dai eu concluo que não são as respostas que movem o mundo, mais são as perguntas, pergunte a si mesmo o porque!!!
Aguça minha cabeça confusa, que não sabe se vai, se cai ou se vem. Acusa assim avessa, intrusa, que não cabe mais o ai de ninguém.
Quando seus pés estão naquele chão e sua cabeça em outro céu,aí você se pergunta: o que eu estou fazendo aqui.
A mesma cabeça que te leva ao sucesso é a que te trai. E o mesmo coração que te faz viver é o que te condena ao erro. Por isso sempre pense, repense e se tiver dúvida pense coletivamente!
Vivendo.
Pisar firme e pensar com calma, permanecer com a cabeça no lugar.
Para tudo se dar um jeito, afinal de contas, estou vivendo.
A vida é um enorme quebra-cabeça onde as peças vão se encaixando com o passar do tempo e de nossas experiências vívidas, mas existe certas peças que nunca iremos encontrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp