Frases sobre a Brevidade da Vida

Cerca de 2959 frases sobre a Brevidade da Vida

Não gasto meu tempo com arrependimentos, a vida é breve, e não devolve chances perdidas.

Inserida por BrioneCapri

⁠Nada pode ser mais tolo do que estar ocupado fazendo coisas equivocadas durante nossa breve vida aqui.

Inserida por VerbosdoVerbo

Um bom pensamento é um dos caminhos que a vida oferece para se chegar mais rápido ao coração

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Na sempre controversa percepção sobre a brevidade
da vida, o mais pertinente questionamento a ser feito
não será: porque partimos...
E sim, para que viemos!

Inserida por maurotoledo

A vida pode ser definida como uma breve, única e solitária viagem com visões diversificadas do passado e do futuro.

Inserida por LicinioFM

⁠A vida é composta por momentos, às vezes breves, às vezes duradouros.

Inserida por robertompeniche

⁠O tempo não te faz forte ele passa muito rápido, a vida não te escolhe forte todos tem a vida, você apenas você tem a escolha de optar carregar a tua força.

Inserida por Raimundo1973

⁠Tudo está passando tão rápido que quase ninguém está atento o acontecimento, a vida passa depressa sem marcar a volta do ponto de partida na estação vazia.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não há ninguém perfeito nesta vida, com rapidez caímos e levantamos até enxugar as lágrimas sofridas.

Inserida por Raimundo1973


-A vida passa rápido(...)
Não, na velhice!
Haredita Angel
29.08.22

Inserida por HareditaAngel

⁠⁠Quando um relacionamento surge a partir de uma breve fase da vida, possivelmente esta relação perderá o sentido assim que a fase acabar.

Inserida por oseias_gulart

Quando as lembranças da infância resolvem invadir nossa vida adulta, percebemos que a vida não é apenas curta. Sentimos a sensação de que todo tempo do mundo é pouco para Vivê-la, a vida é como uma montanha russa, quando menos espera, a vida passou numa pressa, que assusta!

A vida é uma vela acesa perto da janela e a morte é o vento que tenta encontrar uma fresta para passar e logo apagá-la.

quem ama a vida.
nao coleciona feridas.
cai levanta e sara!
caiçara

Inserida por pedrosilveiradesouza

Felicidade é ter feito boas escolhas na sua vida a ponto de ter chegado a sorte de quem se é hoje.

Inserida por nayzash

Felicidade é ter a sorte de quem se é, por saber que fez as escolhas certas na sua vida.

Inserida por nayzash

A vida é uma breve passagem, como a água corrente de um rio… por ela, passam amizades, amores, e inesquecíveis sentimentos positivos e negativos… mas podemos fazer escolhas e reconhecer a brevidade dessa passagem e lapidar apenas o que agrega, dignifica e edifica nossa vida, DEIXE IR nas águas do rio chamado “VIDA” os sentimentos destrutivos…

A vida é muito breve, se pensarmos bem e contar o tempo que passamos dormindo ou com preguiça, vemos que passamos mais tempo em nossa cama e sofá do que vivendo de fato experiências. O isolamento, o cárcere, seus complexos e comodismo, só te impede de ver as maravilhas que a vida pode lhe oferecer.

A vida é leve.
A vida é breve e, em alguns momentos,
inesquecível.
Pessoas que nunca esqueceremos,
amores guardados,
família, presente de Deus
para não nos ver sozinhos
Sonhos vividos e outros para realizar.
Assim vamos buscando a perfeição
na arte da vida
para aprender a AMAR
e querer sempre
RECOMEÇAR.

o hoje foi feito para ser vivido, o amanha será em breve o seu hoje, por isso viva no hoje pensando no amanhã, mesmo que o amanhã não exista é melhor pensar no amanhã do que pensar no ontem. pois oque foi ontem não pode ser mais alterado, mas o hj pode ser vivido e o amanha pode ser planejado.

Inserida por joaolages

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber