Frases sobre o Brasil para se inspirar na grandeza do nosso país 🇧🇷
Ninguém consegue esconder a personalidade, boa ou má, aos poucos, a verdade aparece. É só ter o cuidado de ir observando...
Prometo não pegar no teu pé
não te desejar intensamente
não te chamar de amor
prometo não esperar tudo de ti
não querer acordar ao teu lado
ou não viajar o mundo contigo
prometo ainda que se quiseres
tiro o não de todas as promessas acima...
É muito bom olhar para dentro da gente e encontrar uma alma perfeita, guerreira e linda, pronta para recomeçar...
Observe!!
muita coisa nessa vida é temporária
inclusive a própria vida
então não perca tempo
com quem estiver apenas de passagem...
Explode, feito fogos de artificio
foge um pouco à realidade
nunca será maldade
tampouco ilusão
mas é tanto,
que para o espanto de quem não sabe o que ele é
é a verdade e a simplicidade
de ser tudo,
onde no inicio, houve apenas um olhar.
Não há de aflorar
um sol que te padeça
nem nuvens em teus mares
que teus altaresescureçam
levante a cabeça
esquece o que for de esquecer
finde o ciclo
perpetue através da semente
na terra fértil do teu sonho
o presente
sossega!!
logo, logo
teu desejo há de germinar
Expressar admiração pela sua rua, bairro, Estado e Nação nunca é demais. Não há como estar num caminho de prosperidade onde há pensamento e comportamento hostis e e recheados de radicalismos.
Os nossos símbolos nacionais e tudo aquilo que perfaz a nossa nacionalidade não podem ser agredidos e nem ser objetos colocados como instrumentos de agressão. Cada sinal da Pátria tem que ser respeitado.
A memória não foi
apagada de toda
a estupidez envenenada,
A espatódea nunca foi
a verdadeira culpada,
A abelha pousa nela
se quiser,
Da sua estupidez só
se salva quem puder.
Quando o assunto são os Direitos Humanos em jogo não existe protagonismo individual, e sim o protagonismo coletivo.
Alguns serão lembrados pela voz que deram a certos "alguns" e pela voz de outros que poderiam contribuir para o país e que foram caladas por tanto tumulto, constrangimento e injustiça.
Em tempos de políticana Era da Internet o pedido de votopara candidatos feito individualmente deveria ser considerado assédio
e ser uma conduta digitalmente
e legalmente punida.
Nem mesmo a nossa Constituição fecha os olhos para povos agredidos. Quem fecha os olhos para povos agredidos não pode ser chamado de patriota! Eu sou brasileira acima de qualquer político e seus fanáticos.
Não quero entrar em detalhes porque há 'sensíveis' por todos os lados, mas a data de 31 de março só vai me dizer algo se todos amadureceram e vierem a se unir em prol de questões para o bem comum máximo de todos nós brasileiros.
Abdon Batista
Do teu Vale do Contestado
não esqueço o passado
de heróicas revoluções,
Minha Abdon Batista
diante de tua beleza
não há ninguém que resista.
