Frases sobre o Brasil para se inspirar na grandeza do nosso país 🇧🇷
"A política no Brasil, tem que ser igual a um grande clube de futebol! Ou se monta uma boa base! Ou não passará de uma terceira divisão! E os responsáveis por essa base, somos nós"
O Brasil tem urgência, na escolha de um líder que nos faça acreditar, que podemos melhorar, e acabar com as mazelas que corroem o sistema.
15 de abril.
Ano: 2021.
País: Brasil.
O ambiente de guerra política tomou conta dos brasileiros. E agora o país que já vivia um duro combatecontra o Coronavírus,vive na iminência de uma Guerra Civil, o que seria ruim para todos.
19 de abril: Dia do Índio
Índios brasileiros, sementes da Terra avistada, raízes do Brasil, galhos culturais, floresta nacional.
Eu acredito no Brasil, na força do seu povo e no poder de superação de uma terra abençoada por Deus.
O Brasil que se divide entre esquerda e direita discute tudo que é "importante", mas não resolve o que é urgente!
O Brasil não tem sequer condições de tomar partido em guerras, nosso exército é despreparado, o material bélico é ultrapassado, e isso aqui não é 1914, estamos no século 21, uma potência nuclear pode simplesmente apertar um botão e varrer o Brasil do planeta terra em segundos!
O Brasil é arte que não se detém em Ilhas.
Se tem raíz a mãe, frutifica a filha.
Pode estar distante, quilômetros ou milhas.
O amor lá ainda reflete, em outra fronteira brilha.
"O Brasil é um país terceirizado, que presta serviços para os tiranos e usurpadores, que se apropriam de bens produzidos pela nação."
O Brasil é um caso perdido para a humanidade civilizada. No estado de coisas em que chegamos é inútil discutir sobre o Brasil.
O que chamamos hoje de Brasil não significa mais nada de valor. Brasil é hoje mera aglutinação de anomalias modernas e pós-modernas.
No Brasil, é costumeiro que o eleitor ao presenciar a péssima gestão do atual governante sinta saudade do antecessor. Esquece-se, entretanto, de que também considerava a autoridade anterior uma grande lástima. Não seria inteligente vislumbrar alternativas?
Aqui no meu Brasil varonil/O lascivo é atração infantil/E a fé com má fé é usada como ferramenta mercantil/Tudo pelo consumo em massa/Que faz do mau gosto a sua caça/Eles têm o domínio do controle remoto/Capaz até de influenciar o cidadão na hora do seu voto
O Brasil só não é uma divina comédia, por quê aqui é o inferno, pois é de palhaços que o parlamento está cheio.
