Frases Bonitas Terra
Será na terra como no céu, o céu há de estar na mente, o todo é mente, o universo é mental; a mente é universal, a universalidade transcorre no sangue. O multiverso é real, a realidade é multiversal.
Existem criaturas, tanto na terra quanto no espírito, que só se revelam sob o fulgor de uma lua cheia, quando a escuridão não pode mais esconder o que antes estava oculto.
A estrada é um livro aberto de terra,
onde a alma escreve passos,
sem título, sem ponto final,
só versos
entre curvas e silêncios.
Preparei a terra, fiz o arado entre as montanhas da vida, separei da terra as pedras, fiz brotar água, plantei perguntas para colher respostas. Durante a colheita percebi que conhecimento é a única coisa que não se perde com o tempo.
Essa terra é dura com as pessoas. Não dá pra impedir as mudanças. O mundo não lhe dá esse privilégio. É vaidade.
Lá em casa, eu não me encaixava. Achei que o problema fosse a Terra, mas... e se o problema for eu?
Terra, terceiro planeta do sistema solar. No sétimo dia depois de aterrisar, a minha verdadeira história, sem mais chances de voltar atrás, começa agora.
(Takopi)
Historicamente, os homens mais perigosos da Terra eram homens de Deus… em especial quando seus deuses eram ameaçados.
Sinto que sonhei com uma jornada. Como se eu tivesse ido a uma terra distante.
Com a mesma certeza que acredito que a Terra não seja plana, acredito que Satanás, por exemplo, seja personagem da mitologia.
"A pobreza no berço ensina a dureza da terra, mas o espírito que nela floresce sabe que seu destino é alcançar o céu."
"Todavia a meta do ser humano na terra é lutar para ser bom, porque quem é perfeito já subiu ao céu."
Não reclame devido ao limão que recebeu, da próxima vez jogue uma semente de Laranja na terra, agora, pois faça uma limonada.
"Eu vos digo a vós Irmãos Rosacruzes: Devereis ultrapassar a todos os povos da terra em: Glória, Poder e Força, sobre o que se vê e sobre aquilo que está oculto aos olhos da carne."
A raiz é o chão que sustenta,
Onde cresce forte,
Onde se alimenta.
É a terra que dá vida e faz florescer.
A terra é o mercado do céu,
Conexão enraizada no solo,
Onde podemos voar.
Neste vasti verso chamado planeta Terra, tu és o meu ponto de reequilíbrio, o meu centro de gravidade emocional.
