Frases Bonitas sobre Tolerancia
Ai você resolve contar sobre tudo o que esta sentindo, abre seu coração pra pessoa, pra praticamente ela pegar uma calibre doze e destruir seu coração.
Se condena com as atitudes que, as quais num discurso diário,não aprova.Aclama sobre si as inconveniências alheias para ter do que sempre reclamar. E quando reclama não se percebe, uma vez que age como o tal que condena.
Às vezes o céu me parece cair sobre a minha terra, negro como negro de fumo, obstruindo todo o fluir de meus sentidos, paralisando minha alma e meus pensamentos, parecendo um quarto escuro, um vazio absoluto, a espera de um novo sol e de um novo entendimento.
Eu sinceramente não sei o que dizer sobre esses moleques que postam declarações de amor pra namorada no Facebook, mas no bate-papo dá em cima de mim, eu só fico esperando o fim do namoro, pra rir muito.
Não tenho medo de parecer ignorante quando pergunto sobre algo que não domino, todo mundo desconhece algum assunto.
O que eu tenho medo, é de um dia deixar de ser curioso sobre coisas que eu não entendo.
O amor é uma ponte sobre um rio furioso; Amor é o rio lá em baixo, é o atravessar a ponte, é mergulhar no rio.
Eu não ligo para oque os outros pensam sobre mim, afinal, meu pensamento com respeito à eles não é muito convincente.
A Eternidade não é nada na ampulheta do tempo; O tempo, partículas de poeira, que se amontoam sobre a mobília antiga dos dias.
Sobre o nada...
Advento.
Peripécias de um andarilho,
Pseudo-Castilho!
Acrescento.
Centelha do momento...
Em nome da Virtú,
Belzebu!
Lamento.
Abundante como o vento...
Sem tempo ocioso,
Pecunioso!
Contentamento.
fado com acento...
Reflexo da existência,
Anuência!
Encerramento.
Impressionantes são as noites que não tem luar.
O que impera na paisagem, é o céu negro sobre nossas cabeças, mas se observar bem, pode ver estrelas brilhando.
"Sabem o que dizem sobre fotografia, mundo a fora? Dizem que ela tem o poder de dar descanso ao tempo e torná-lo eterno."
Eu não escrevo sobre o amor, não escrevo sobre a paz, não escrevo sore o ódio.
Escrevo sobre a vida e esta tem infinitas possibilidades para que eu possa me limitar a um único pensamento.
Já deixei de me importar com o que você fala, ou pensa sobre mim. Quer saber de uma coisa ? Já nem faz mais diferença ;)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp