Frases Bonitas sobre Tolerancia

Cerca de 58054 frases e pensamentos: Frases Bonitas sobre Tolerancia

Hoje perguntaram, qual minha opinião sobre o amor e a vida. E respondi: O amor é um palhaço e a vida é um circo.

A felicidade esta em tudo aquilo que te faz bem.
Não estou preocupada com o que pesam sobre meus conceitos.
De felicidade, não gosto de ser padrão,
Não gosto de ser nada, Que eu não queira ser...

Em vez de falar sobre a vida dos outros, tente enxergar e corrigir seus próprios erros.

Tentar entender sobre o universo, é a mesma coisa que uma formiga tentar entender sobre a terra.

A Páscoa fala sobre a rara beleza da nova vida.

Se você tem uma família que te ama, poucos bons amigos, comida na mesa e teto sobre a sua cabeça. Você é mais rico do que pensa!

É possível saber tudo sobre nada mesmo que nada não seja relevante! O pior é saber nada sobre tudo mesmo que tudo seja relevante .

Sobre trabalho: não é o quanto fazemos. Mas o quanto nos dedicamos em fazer bem.

Você não fala sobre o clube da luta porque, a não ser durante cinco horas, das duas às sete da manhã do domingo, o clube da luta não existe. (Clube da Luta)

O mesmo chamado que estava sobre Jesus está sobre você. O chamado é conquistar o mundo.

A bebida alcoólica tem dois efeitos sobre seus dependentes, uns chegam do boteco de cara cheia e quebram tudo em casa, outros cheios de amor pra dar.

Garota, não chore sobre o leite derramado. Passe na farmácia e compre a pílula do dia seguinte.

[...]
"Ó pai, duro é este discurso, quem poderá entendê-lo?"
Se abrisse um sol sobre este dia incômodo,
eu rapava com enxada os excrementos,
punha fogo no lixo
e demarcava mais fácil os contornos da vida [...]

(Poema 'discurso')

A cada dia que passa aprendo um pouco mais sobre o quanto o temor a Deus, o respeito e o amor próprio é essencial para a formação do caráter e da integridade do ser humano...

"Você não precisa ter conhecimento sobre tudo, mas precisa ser educado pois, a educação é o princípio de todo conhecimento e sabedoria.

Você tem o dom de me encantar…
Eu não sei muito sobre você, mas o suficiente para te querer-bem.

Quando formular uma opinião sobre mim, não pense na impressão que eu passo pra você e sim no que eu sou de verdade. Conheça-me antes de falar qualquer coisa.

Não cesso de me surpreender com a confusão e insuficiência das idéias sobre este país, até mesmo entre homens cultos e interessados pela política, bem que o Brasil seja, sem dúvida alguma, destinado a ser um fator dos mais importantes no desenvolvimento ulterior de nosso mundo.

Mantenha-se sincero, nunca se envergonhe de fazer o que é certo; decida-se sobre o que você acha certo, e fique firme nisso.

Ainda com a xícara de chá quente sobre a mão, pensei: Como as relações se tornam mornas rapidamente, a chama baixa e o fogo apaga lentamente. Porque tudo que é lento é gostoso, mas também dolorido e nunca sei se é o início ou o fim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp