Frases Bonitas sobre o Tempo
AMOR E DISTÂNCIA
Quando se ama, não há distância,
Não se conta tempo, todo tempo é tempo,
Volto ao tempo de criança,
E te amo, perdidamente,a cada instante e momento.
"As vezes me dar vontade de voltar no tempo. Mas só em lembrar que o tempo passará todas as vezes que eu voltar, Prefiro ficar só nas lembranças e deixar tudo como está..."
estava na pressa pra sair e não dava tempo para tomar um copo de leite integral, acabou tomando leite condensado
Era só mais uma aventura e você não percebeu , imaginou que fosse o quer? não deu tempo de imaginar né! o seu suposto amor já se foi.
Perder o tempo tentando descobrir coisas inúteis, nos priva de conhecermos algo que pode mudar nossa história.
“Pessoas podem ser falsas a todo tempo ,isso é humilhante não para com o próxima mas para com ela mesma”
Eu me perdi nas asas de um sonho ruim, e por muito tempo fiquei presa em suas teias, porém este sonho ruim me fez metamorfosear de uma lagarta em uma sublime borboleta cheia de novas cores radiantes, me livrando de todas as sombras e cinzas.
O tempo e o vento são amigos, pois o vento carrega o tempo. Na jornada da vida, enquanto um fornece o ar da penosa trajetória, o outro, cura as feridas.
O TEMPO
Ah se eu pudesse parar o tempo
Reter momentos que a memória insiste
Cessar tudo como a estabilizar o vento
Colocar os pensamentos em riste
E pedir que por alguns momentos
Eu pudesse ter de volta os deliciosos fragmentos
Das lembranças que me voltam assiduamente...
mel - ((*_*))
Uma dica pessoas novas virão,agora você pisa machuca e magoa ,mais tudo ao seu tempo, algum dia virá o arrependimento para você..
Monstro que reina e treina a levar
Olhos que olha o tempo mostrar
Lábios que joga seus beijos no ar
Amor que não leva a nada a amar !
Menino que cresce e merece a sonhar ,Espada que lança seu peito furar.
Namoro com o tempo vem algo a desejar.
Saudade cortantes,veste semelhante, vale apena a amar!
Quero um Amor que resista a o Tempo , as Dores, Lutas , Lagrimas , Brigas , Mais Que Seja Verdadeiro como Um Só Sentimento "Amar" ...
Melhor não...
Pra que querer colecionar datas, contar o tempo, viver comemorando algo que muitas vezes é apenas aparencia, é melhor viver apenas.
Queria dizer tantas coisas,
Mas não tenho quem as ouça,
Uns não tem tempo,
Outros também não,
O Resto, solidão!
Assim como a Lei da Gravidade (tudo cai) e pela Lei do Tempo (tudo se deteriora), a Beleza Física passa, assim como passa o tempo.
