Frases Bonitas sobre Mulher

Cerca de 19117 frases Bonitas sobre Mulher

⁠Mulher; seja forte e corajosa, não deixa as suas dores falarem mais alto, e seus sentimentos guiarem seu coração.

Inserida por MiriamLeal

⁠mulher; você não tem poder sobre homem algum, mas pode evitar os maus se souber o valor que você possui.

Inserida por MiriamLeal

⁠mulher; o seu corpo não é carne de açougue.

Inserida por MiriamLeal

⁠O homem é como sol, e sempre será o sol,
A mulher é como a lua, e tem fase,
Amar a esposa, é mais difícil do que entender a esposa, e o melhor é que; quando você não entende, você ama.

Inserida por MiriamLeal

⁠Ela é rio de águas profundas, segredos e sonhos. É mulher menina e a menina mulher, que tem suas fases como estações. Em cada fase uma beleza diferente.

⁠A mulher sábia conquista seu companheiro pelo silêncio, mas é pelo amor intenso, verdadeiro e fiel que ela ganha seu coração.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠O mundo vê a mulher firme… Mas só meu reflexo entende o quanto me entrego em silêncio
E é no secreto que Deus me envolve com Seu amor e me devolve em paz.

Inserida por JaniceRocha

O Homem não conquista o verdadeiro mundo, sem estar ao lado de uma verdadeira MULHER...

Inserida por RavFlash

Mulher é igual uma roseira se for regada rosas aparecem

Inserida por joemarro

A mulher só é estrangeira com o homem dentro dela.

Inserida por usuario142129

⁠A sociedade precisa parar de querer arrumar um escape para a felicidade da mulher que não está em um relacionamento.
Passou da hora de aceitar que a mulher é capaz de se bancar e ser feliz sem depender de ninguém se foi assim que ela escolheu viver.

Inserida por AllineCassiane

“⁠Vai ser linda, vai ser luz, vai ser amor, vai ser mulher, vai ser mãe, vai ser a crush gata, vai ser a amiga mais linda do mundo, vai ser a filha, vai ser a Mulher Maravilha se quiser, porque você pode tudo.. ”

Inserida por juliana_salvador

A Sabedoria é como uma mulher: se você a entender bem, verás que tu és um mentiroso.

Inserida por salvadorbrenon

Eu ainda vejo o teu rosto de menina por trás da pintura de mulher.

Inserida por salvadorbrenon

Agradeça a tua "loucura", ela nunca falha! Adjetivar uma mulher de louca é admitir a própria pilantragem!
Por isso, se livrar de gente covarde é sempre renovação e saúde emocional. Nunca subestime uma mulher! Você, mulher, se mereça! Se ame! Quem não respeita, não encontrará respeito!

Ela estava mais aperfeiçoada. Como se Deus tivesse trabalhado inspiradamente e transformado-a numa obra-prima da sua mais inspirada criação.

Ela é assim
Um tanto lua
Um tanto mar
É feita de fases
Regida por suas próprias marés

Ela é mulher.

Dinheiro não traz a felicidade que o espírito do homem necessita, seu papel é intermediar os prazeres da carne.

Ela é linda, e com todos esses dedos que alguns insistem em apontar, o que para ela interessa é apenas o lápis apontado que destaca ainda mais o poder do seu olhar.

Brasil de gigantes, de mulheres guerreiras
De Quitéria, de Marta, de Marias Pereiras
Brasil das Palmeiras, de Dandara de Palmares
De Elis, de Chiquinha e de Elza Soares.

De Maria da Penha e de Maria Esther
Brasil é a base da fortaleza da mulher!