Frases Bonitas sobre Esperança na Vida
Nossa vida é uma loucura de acontecimentos, uma neurose de surpresas, uma depressão de esperanças e um temor de mudanças.
Escrita para viver.
A essência da vida é dar valor ao que não tem preço, respeitar sem julgar e fazer o bem sem esperar nada em troca.
A vida não vai te esperar, um dia vão puxar seu tapete, só que a vida é um grande andaime, um dia podem cortar a sua corda, só que o peso maior vai fazer cortar a corda, a mesma corda usada para se enforcar. As vezes a vida é perceber que não existe vencedor
Que a vida te surpreenda com luz, propósito e milagres onde você menos espera — e que o bem que você deseja aos outros volte multiplicado pra você.
Esperar é grande parte da vida de um escravo, esperar e esperar para poder esperar mais um pouco. Esperar por ordens. Esperar por comida. Esperar pelo fim dos tempos. Esperar pela justa e merecida recompensa cristã no final disso tudo.
Deus não espera por condições perfeitas para começar uma obra em nossa vida; Ele deseja um coração obediente e confiante, pois é na nossa entrega que Seu poder se revela e Sua vontade se cumpre.
A esperança é aquela voz que nos momentos mais difíceis da vida, sussurra ao nosso ouvido que não é hora de desistir.
A terra é o distúrbio
O mar é a vida
E eu sou as tarântulas do pareio
Esperando o dia
De ser decepada
Para a glória dos desalmados.
"A vida de ontem [e de ontem, a de hoje é o agora e o momento, já á de amanhã é apenas esperança dos nossos sonhos"
"A vida é um sopro,
o desafio é manter a chama da esperança acesa e abastecida… não sabemos a nossa hora, mas sabemos que ela chega para todos."
Mulher é seara fértil onde Deus semeia a vida; é útero que acolhe e renova a esperança. Mulher é devoção, é uma oração de amor se perpetuando no tempo, ecoando na eternidade.
Mulher é semente de sonho, é flor que se despetala em doçura em todas as estações da vida.
Existem pessoas que passam a vida esperando morrerem pra irem pro céu, enquanto outras passam a vida transformando em céu qualquer lugar aonde estejam.
Ela sabe onde quer chegar, não anda pela vida sem rumo, esperando que uma oportunidade qualquer bata a sua porta.
Tem Mulheres Meigas e Belíssima que submeter em se tornar segunda opção na vida de homem, na esperança de se tornar prioridade.
A experiência da poesia,
aquiesce a chama da esperança
avia-se, a vida a harmonia das cores
dialoga, com o sublime interior
