Frases sobre caminho da vida para motivar seus passos
Eram amigos, novos e antigos, companheiros de lida, mas numa curva da vida, no meio do caminho, tive que prosseguir sozinho.
No caminho da vida, sem parar, sentindo a dor doída, a sangrar a ferida do espinho da frieza da ingratidão, sempre prosseguia com amor, lembrando da gentileza, de quem um dia deu carinho ao seu coração.
No caminho da vida tem amores, dores, flores e espinhos, não perca seus valores e as pessoas que te dão carinhos.
"O caminho para transcender o Karma é viver uma vida reta, justa e consciente. Dentro do espírito absolutamente livre de pensamentos e emoções, o tigre não encontra espaço para cravar suas garras".
Podemos continuar avançando pelo caminho da vida, mesmo atravessando o deserto, mesmo na escuridão da noite. Não tememos nada, porque Deus vai adiante de nós e a Sua Divina Luz ilumina toda a nossa jornada.
Deus, soprando a essência da vida em suas almas, entrelaçou os caminhos de dois corações apaixonados, que se amam de verdade, para que pudessem caminhar sempre juntos nesse amor.
Lembre que nada estará perdido na nossa vida, enquanto mantivermos a Fé Naquele que é o Caminho, a Verdade e a Vida.
Através da fé, deixei de seguir ao mundo para seguir Aquele que é o Caminho, a Verdade e a Vida, pois tudo que há no mundo passa, mas Deus jamais passará; Seu Caminho de Vida é Eterno!
No caminhar do seguir da vida,
Caminhos nos caminhos se perdem do destino,
Para o destino se fazer da caminhada o seu caminho.
É na solidão que admiramos a paisagem e refletimos sobre a vida, buscando caminhos e saídas para as mudanças de rumo.
A vida não é feita de caminhos ou atalhos, muito menos de palavras ou versos, o que diria a outra pessoa se as palavras não fossem capaz de lhe expressar, a vida não se escolhe se vive.
Em passos incertos na vida
Calculo a fórmula da sorte
Em um vasto caminho só de ida
Sou a bússola que aponta pra morte
Quem para no caminho tentando explicar a própria vida para o fulano vai continuar no caminho sem compreensão.
Se um dia percorrer de volta todo caminho na vida vivida, certamente vão vê as coisas boas que deixaram no esquecimento por estar muito bem onde estão.
