Frases bonitas sobre Caminhos da Vida
Deus, o senhor que sabe tudo e tudo designa, atua em minha vida, me mostre o caminho a seguir, mostre uma luz para a minha vida. Confio em ti e nos seus métodos, porque esta pesado demais.
Minha vida pertence a Deus
Meu coração bate por Seu amor
Dele são todos os caminhos meus
O meu ar é Jesus meu Senhor.
Que os nossos pés tomem o mesmo caminho. Que a nossa vida tome o mesmo rumo. Que os ventos nos unam a cada fim de tarde, e a cada amanhecer.
No caminho da vida nos deparamos com pequenos atalhos que nos faz alcançar mais rápidos os objetivos mas talvez seja melhor a outra escolha pois é melhor demorar um pouco mais e colher conhecimentos que chegar antes que todos e tolo ficar.
Se a vida fosse um mar de rosas, não precisaríamos enfrentar as entraves do caminho.
E não poderíamos valorizar cada segundo da nossa existência. Pois, tudo seria tão fácil que não erraríamos. E assim, o nosso tirocínio seria inexistente.
Eu cuido da minha vida, e sigo meu caminho. E você, aproveita esse resto de lixo, que você chama de Vida .
Eu só espero um amor verdadeiro para que minha vida tome um outro caminho e me traga a felicidade tão esperada;
Meu caminho junto a minha vida só se faz sentido quando você não disfarça sua admiração e declara com os seus olhos o quanto me queres;
O bom da vida, é que mesmo que o tempo passe, certas pessoas não ficam em nossos caminhos para sempre. O mundo muda, e com ele as pessoas também. E por fim, cada uma delas, voltam para o lugar que jamais deveriam ter saído.
Se uma função , é o caminho que uma variável percorre pra se tornar uma resposta , então a vida é uma estrada onde o homem trilha seu caminho pra se transformar em algo melhor .(rerum natura)
Tenho experimentado os caminhos da vida...Tenho andado as estradas da vida... Tudo me experimentou , e me levou aos dias de hoje...
As vezes a vida nos leva pra caminhos diferentes fazendo a gente esquecer de onde veio. Mas não esqueceremos nunca, de quem conquistamos a amizade e nos fizeram chegar aonde estamos!
A vida muitas vezes toma caminhos e nos concede coisas que não ousamos sequer imaginar...E talvez se as tivéssemos imaginado as julgássemos impossíveis de acontecer!São as dádivas... E o prazer é realmente isso:recebê-las espontaneamente, sem a termos esperado!
Chegam momentos na vida que você tem que escolher dentre vários caminhos apenas um que você ache mais certo, mas se você encontrar algum que não tenha obstáculos, provavelmente não lhe levará a lugar algum.
