Frases Bonitas sobre a Vida
Prisioneiro
Vai Bento
tira seu cavalinho da sela/ cela
e ponha-o para trotar...
Deixa de ser
um nada na vida
para ser na vida
tudo o que você quiser!
Doroni Hilgenberg
"Uma árvore sempre perde suas folhas antes de voltar a ser bela, assim como nós nunca vamos chegar ao topo sem antes ao menos tentarmos nos levantar."
Erro sim e erro todos os dias.
Reconheço que sou extremamente falha. Mais isso não te da o direito de me julgar, de apontar meu erro, de me humilhar e detonar para outras pessoas!
Se não quer ajudar, fique na sua cuide da sua vida!
Quer ajudar?
Ore por mim!
Parabéns papai eternamente, por tudo que nos fez dignos, justos e livres. Parabéns as todas paternidades da liberdade que sempre por amor acolhe e orienta as opções individuais e as escolhas diferentes de vida de cada filho.
E talvez esse seja o objetivo da morte: nos lembrar, vez após vez, o objetivo da vida. Pois é nos momentos de dor causados pela morte que começamos a nos perguntar, se a nossa vida realmente está valendo a pena.
Está?!
" Voce é responsável pela suas escolhas, escolha esquecer o passado e será bem sucedido no presente."
Apesar dos pesares da vida
Vivo como se o passado não existisse
E existo como se o presente não passasse ja mais ...
A vida dá voltas, disse sabemos! Mas não espere que eu retorne aqui, no mesmo lugar e da mesma forma que o agora, pois sair do ciclo tradicional e ingressei no ciclo espiral.
"Deus as vezes nos conduz ao deserto a fim de aprendermos lições, que nunca aprenderíamos no palácio. "
Às vezes fico pensando em momentos incertos que jamais vão sair da minha cabeça. Será um equívoco do meu próprio "eu" ou uma simples realidade que "eu" jamais irei aceitar.
A maioria dos problemas são exatos assim como a matemática, basta você acertar a formula pois o resultado existe.
Para a maioria dos problemas matemáticos existe uma formula que é composta de subtração,divisão , soma e multiplicação. O mesmo se aplica para a vida
A cada problema matemático por mais difícil e complexo que seja sempre existe um resultado. Na vida os problemas também geram resultados.
