Frases Bonitas sobre a Vida
No começo d tudo apenas lhe admirava,o tempo passou e eu comecei a te amar e hj estou completamente apaixonado...
Quanto aos meus erros? Eles são meus, a culpada sou eu! Com o tempo deixei de culpar os outros pelos meus erros, e assim, aprendi a valorizar muito mais meus acertos! Hoje entendo que a grande responsável pela minha vida sou eu!!!
Eu sou dia e noite, chegada e partida, uma pluralidade de sentimentos, metamorfose contínua, sou Humana aprendiz eterna da vida!
A vida é como dançar valsa, tem começo e fim, e dançamos lentamente para que não acabe tão cedo a suave dança.
É no embalo da vida que as alegrias e tristezas acontecem. Quando faltar emoção, tente empurrar mais forte.
É Andando e Derrapando, Aprendendo e também Errando, mais a A Estrada chamada Vida todos temos que seguir. Então que seja de Cabeça Erguida.
E os Atalhos? A os Atalhos esses NÃO nos levam a lugar nenhum.
Um Passo de cada vez!
Só assim chegaremos no Destino correto.
Bom Dia!
De tanto ouvir as pessoas me chamarem de leviano, tomei vergonha na cara, mudei de vida e agora só como carne gorda com cerveja
Quando você realmente sabe o que quer, pra onde vai, não precisa fazer a seleção das pessoas em sua vida, pode existir pessoas fáceis, difíceis, complicadas, pacientes, enfim um mundo inteiro, porém o que te guia é o seu objetivo e seu foco.
-
Eu não abri mão totalmente da minha infância, e na verdade nunca abrirei. Tem uma pureza e uma simplicidade na infância que eu espero manter para a vida toda. Belo é ver que mesmo beirando o fim da vida, algumas pessoas são capazes de sorrir e de valorizar pequenas coisas na vida.
NOSSA VIDA É COMO UM JOGO DE XADREZ, ANTES DE TIRAR UMA PEDRA DO TABULEIRO, CERTIFIQUE-SE DA CERTEZA QUE ELA JAMAIS VOLTARÁ AO JOGO.
O ser humano poderia viver com os animais sem maus tratos, sem violência, a vida deles é curta e a nossa sem eles, é eterna e solitária.
Eu aprendi um coisa muito cedo...
Dar valor as pessoas e tenrar fazer elas enxergarem que ah muito mais coisas na vida que valem apena serem levadas a serio... e que quanto mais simples mais se torna completo...
Eu nao vivo apenas por viver, vivo pra contagiar as pessoas que estao ao meu redor...
O homem dificilmente aprende com seus acertos, os erros estão aí para provar o quão necessário é preciso errar para aprender.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp