Frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

Cerca de 113528 frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

Eu assisto você fingindo ser mil coisas que não é para conseguir admiração, respeito, amor. E só consigo pensar que, se afinal você conseguir, não terá sido mérito nenhum. Sou mais a minha contravenção, a minha ousadia, a minha mente perversa. Sou mais o respeito e o amor que conquisto sendo o que ninguém mais consegue: sendo apenas eu.

Sei que você também quer, ou queria, nem sei mais. Você me diz que tem medo de se machucar, de me machucar! isso não importa mais, você já decidiu.
Decidiu que não está disposta a encarar o que estamos sentindo, decidiu seguir em frente, decidiu que quer alguém que te preencha por completo, decidiu ficar só... mesmo querendo ficar junto.

⁠As vezes imagino "eu destruindo os pecadores, punindo os abomináveis com poder real e destrutivo, as vezes penso o quanto eu faria se eu tivesse poder para literalmente controlar esse mundo, as vezes imagino eu sendo capaz de purificar esse mundo com leis brutais e severas ,porém justas, mas aí me lembro que sou um pecador".⁠

Eu queria que você estivesse aqui, queria mesmo. Mas não vou sair por aí igual uma louca implorando por você. Então, vai se ferrar. Mesmo que doa em mim dizer isso,vai ser ferrar. Aliás, vai pra china plantar batata , não, não, melhor que isso vai... Vai..
Ah sei lá vai pra qualquer lugar, só não me vem com cara de cachorro perdido.

“Vão se passar 5, 10, 50 anos. Então alguém vai falar o nome dele. E você ainda vai saber quem é. Suas manias. Dos risos. Mesmo que seja passado, você sempre vai sentir falta dele.”

A intimidade acontece no falar e escutar. No não falar e ouvir música. Na risada. No conhecer sem medo de se deixar conhecer.

Não tenho medo de falar a verdade e muito menos de enfrentar o inimigo.
Não tenho medo de ser perseguido e muito menos de ser caluniado.
Não tenho medo de morrer e muito menos de adoecer.
Ninguém joga pedra em arvore que num da frutos.
Faço a vontade de Deus doa em quem doer.

Prefiro falar a verdade e magoar, do que mentir e enganar.
A Análise é minha arma e a intuição meu argumento.
Sinceridade é tudo quando se é integro.

Se meu coração pudesse dizer tudo que sente
Se minha mente pudesse falar tudo que pensa
Eu surpreenderia muita gente
E por falar a verdade ganharia uma sentença.

Muito obrigada por sair sem falar direito comigo, por me deixar horas esperando você voltar e por não ligar pra mim, por me deixar dormir sem antes dizer que "eu te amo". Pelo menos HOJE eu vou saber a razão da minha insônia.

Amo alguém em segredo, por que se eu falar temo pela separação de um laço de amizade tão profundo rompido por minha obcesiva vontade de te ter aos meus braços e te chamar abertamente de MEU AMOR

Sabe o que mais dói? É você amar e não poder falar nada, só pra não perder a amizade.

Quando eu falar que amo,é porque amo demais; quando eu falar que odeio,é porque não simpatizo.Sou assim,demoro a meter alguém no coração e para soltar,basta um adjetivo.Não tenho a habilidade de amar a todos, mas tenho o dever de afastar da minha vida quem não me faz bem.

Dizer TUDO sem falar NADA deveria ser considerado arte abstrata.

..Permita-me o silêncio,
falar só tá piorando a situação. É, em todos os sentidos, então que o meu sorriso fale por mim, ainda que ele não seja o mais verdadeiro de todos..

.. Tipo assim,
já cansei desse joguinho.. Não sou de falar meias palavras, e se me perguntarem o que é que eu tenho.. Com toda humildade eu abro a boca e digo.. Isso é mal de amor, não sou a primeira nem a última a passar por isso e sei que isso PASSA'..

"A sabedoria não está no falar, e sim em saber ouvir”.

Minha querida, primeiro abre o armário e saí de Nárnia, ai depois você vem falar comigo.

Tem gente que insiste em dizer mentira
Falar palavras que machucam e acreditar em coisas que nunca mudam.

Da vida alheia eu evito falar, da minha eu estou aprendendo a calar, porque estou, a cada dia que passa, aprendendo a confiar num menor numero de pessoas. Estou criando uma proteção e me esconderei atrás dela, porque não quero ser, novamente, traída por confiar em quem não merece meu apreço.